A terceirização da literatura anti Petralha

A literatura anti Petralha anda pagando o uísque e as “cabritas” de muito “jornalista” de pena de aluguel mais baratas que as putas do Rêmulo’s da gloriosa Barelândia.
É um negócio muito lucrativo em qualquer lugar do mundo fazer a vontade do chefe, de quem manda, de quem controla a produção, a grana e a outra ponta da coleira.
É assim no Brasil e é assim na China.
No Brasil, dá dinheiro e vantagens ser contra o partido que está no poder, em tese, porque o PT sempre vai ser um partido da classe trabalhadora, dos pobres, oprimidos e dos excluídos e portanto, inimigo da elite tupiniquim.
Essa elite controla a grande mídia e essa grande mídia paga a peso de ouro o uísque dos “jornalistas” e “colunistas” que adoram uísque e cabritas.
Alguns até acreditam e torcem que o PT esteja em estado terminal devido ao ataque desesperado que sofre da Rede Globo/PSDB e de um judiciário criminoso praticado no Brasil por juízes comprometidos como o Juiz Moro, que só processa e prende petista e livra a cara dos tucanos.
Hoje, ás 16h desta quinta-feira (16), a hashtag#ExplicaMoroPorqueSoPT estava no topo do Trend Topic deixando claro que a internet não deixa esse tipo de juiz corrupto prosperar sem troco.
Todas as penas de aluguel que vendem a sua consciência em troca de uísque e cabritas, embora alguns até prefiram cabritos, perderam a dignidade e qualquer resquício de credibilidade que possam ter como alguém que escreve e precisa da escrita para sobreviver.
Venderam muito barato sua profissão porque consciência, essa é defunta há anos. E para justificar seu estado terminal tem que se agarrar na crença que o PT é uma quadrilha de bandidos e quem paga seu uísque e suas cabritas é tudo santo.
E no meio disso tudo está o Coxinha, uma pobre alma burra que não alcança o telhado onde rola essa sujeirada toda.
E se acha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.