Vai pra Cuba, Coxinha!

Esses pessoal que não aceita perder eleição deveria aprender a ser civilizado uma vez na vida.
Deveriam aprender a perder com a gloriosa e honrada torcida do Vasco que só se fode nessa porra, mas nem por isso fica tentando eliminar o Flamengo, o campeonato ou até o futebol a cada partida perdida.
Esse tipo de pensamento chulo de perdedor cafona é incentivado pela mídia que em pais cafona é controlada por duas ou três famiglias mafiosas que herdaram de generais torturadores das ditaduras recentes seus impérios midiáticos. É assim do México para baixo, até a pontinha da Patagônia.
Essa mídia forma um bando de classe media que vai pensando que nem rico e vai tomando ódio de trabalhador e se identificando com as elites e seus hábitos de ir para Nova York fazer compras e odeia ver o porteiro do prédio em que mora no mesmo avião indo para Nova York fazer compras também.
Esquece que até ontem era ela o porteiro do prédio.
Essas gente cafona quando perde a eleição porque votou no candidato cúmplice das famiglias mafiosas midiáticas, quer acabar com a democracia pedindo impeachment de uma presidente eleita pela classe trabalhadora do país, apesar da pressão das famiglias mafiosas midiáticas.
Esse lance de não respeitar a democracia e voto alheio é tipico de republica cucaracha bolivariana desses comunistas vermelhos tucanalhas que não sabem perder e ficam com saudade do Stalin.
Porque essa gente não se muda para Cuba?
Lá não tem voto.
Né não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.