O recomeço do Terrorismo Midiático na Quarta de Cinzas

Durante o carnaval bem que a Rede Globo tentou colar nas reportagens que fez, algum sinal de hecatombe no qual o Brasil se encontra, de acordo com sua visão depois que perdeu as eleições para 53 milhões de brasileiros que ainda tem a porra do direito a voto.
De acordo com alguns dos seus colunistas, um bando de nordestinos ignorantes cabeças chatas dos infernos.
No carnaval, de norte a sul do Brasil, do Aiapoque ao Chui, passando pelas belas paisagens nordestinas, o que se viu foi o povo metendo o pé na jaca se divertindo no carnaval e gastando felicidade na sua festa mais popular.
Para um gringo que vem de fora e vê o que a grande imprensa diz e vai as ruas, vai achar que essa grande imprensa está falando de outro país.
E está.
A Rede Globo cria desgraça todo santo dia tentando transformar o Brasil no que ela deseja, um país ferrado que não dá certo por causa dos Malditos Petralhas e que só vai funcionar quando os maravilhosos doutores da elite paulistana tucana voltarem a por ordem nessa porra.
Vendo o índice da economia feito pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) um antro do neoliberalismos alinhado com a ideologia Rede Globo-PSDB, diga-se de passagem, em cinquenta anos de medição econômica realizada a cada janeiro, nunca o Brasil teve um salário minimo com um poder de compra tão alto e um índice de desemprego na taxa de 6,5%, taxa igual a do EUA e muito menor que a taxa da Espanha, França, Portugal e Inglaterra que estão acima dos dois dígitos. A da Espanha estava em 25%.
Portanto, o Brasil pobre coitado, da desgraça, da desonra, só existe nos jornalões da Rede Globo que reza que a gente se ferre para aprender a votar no candidato dela.
Chegou a Quarta de Cinzas tão esperada e o sangue vai correr solto pelas veias da televisão.
Pode reparar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.