A felicidade de caminhar cantando ouvindo songs no headphone

A vantagem de perder o medo de parecer ridículo é que essa é a única forma de ser realmente feliz.
Não dar a mínima para o que pensam os outros é o que nos faz feliz.
Para quem já avançou no tempo e virou tiozinho depois de ter vivido a geração roqueinrol, ter virado os anos setenta e oitenta, ter amanhecido em todo pôr do sol, ter tomado todas em todas as esquinas, sobreviver à toda experiência química que certamente matariam um cavalo, posso dizer do alto da minha esplendorosa sobrevivência “Eu posso cantar um rock ou um samba bem alto como meu headphone caminhando ao sol da Barelândia”.
Eu já enterrei muito neguinho de overdose e portanto posso me dar ao luxo de falar sozinho e cantar bem alto, caminhar, ouvir música e ser feliz.
O problema de falar sozinho é quando alguém começa a responder as suas perguntas.
Ae fio, vá procurar um psiquiatra que a coisa está feia.
Né não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.