Rede Globo lidera a temporada do cinismo deslavado

Impressionante ver a Rede Globo em seus jornalões ideológicos falando em corrupção e ditadura com a cara mais deslavada do mundo.
Quem estudou um pouco mais que a média a história recente brasileira sabe que o golpe militar de 1964 foi planejado pela CIA, o serviço de inteligência do EUA em uma operação de nome Condor, que em nome da Guerra Fria optou por acabar com as democracias latino americanas implantando ditaduras sangrentas.
A Rede Globo, a Folha, o Estadão aderiram ao plano e para isso receberam grandes fortunas.
Carlos Lacerda, a famiglia Marinho, Frias e Mesquitas, todos ajudaram a golpear a democracia brasileira atacando o governo João Goulart chamando de corrupto, esquerdista, comunista e o escambau.
A diferença de ontem para hoje é que ontem era o Carlos Lacerda nas ruas, hoje é o idiota do Lobão e Aécio, e os inimigos são "Bolivarianos", não mais "Comunistas".
Hoje essas famílias controlam a mídia nacional e ficaram bilionárias com esse monopólio.
A Rede Globo sonegou 740 milhões do povo brasileiro em paraísos fiscais durante a transmissão da Copa do Mundo de 2002 e tenta negociar essa conta com o governo federal.
Um relatório comprova que a emissora da família Marinho montou um esquema internacional envolvendo diversas empresas para mascarar a compra dos direitos da Copa do Mundo de 2002. O objetivo principal seria burlar o pagamento de impostos que deveriam ser recolhidos à União pela compra dos direitos.
O auditor fiscal Alberto José Zile, que assina a ação fiscal, fala em “uma intricada engenharia desenvolvida pelas empresas do sistema Globo” para simplesmente burlar a operação financeira junto à FIFA. Para escapar da tributação do imposto de renda na fonte, a Globo adquiriu os direitos de transmissão da Copa sob a forma de investimentos em participação societária no exterior. Empresas criadas em paraísos fiscais, como as Antilhas Holandesas, Ilhas Cayman e Ilhas Virgens Britânicas, adquiriram os direitos de transmissão da Copa e, depois, essas mesmas empresas foram vendidas para a Globo. Uma simulação, segundo a auditoria.
Quem sabe das coisas percebe que a Rede Globo e o PSDB são sócios em um projeto de governo neoliberal que pensa o Brasil dependente do mercado e do grande capital internacional concentrado no EUA e Europa e que o trabalhismo do PT atrapalha os planos deles.
Ver o Jornal Nacional e outros falar em corrupção alheia e ditadura militar, como se nada tivessem com isso é de embrulhar o estomago de quem tem leitura histórica.
O Coxinha de telhado baixo que não estudou o suficiente para formar juízo de valores, embarca na onda “indignada” da mídia brasileira, e se acha!
E a gente tem que aturar essa criatura “indignada” nas redes sociais.
Não sei o que é pior!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.