Com Leão do Norte fêmea não se coça

Nesses tempos bicudos onde as pessoas acham super normal mandar uma mulher tomar no cu em estádio, o ideal é ser diferenciado dessa patuleia desalmada.
Nada como ser um cavalheiro no trato com as mulheres para poder viver perto das rosas perfumadas e seu mundo encantado.
Sair com as amigas da minha linda esposa Rosinha é pura diversão quando eu sou o bendito é o fruto entre as mulheres.
Me acho!
As mulheres gostam de beber comendo quitutes muito mais que os homens.
Um mesa cheia de mulheres no final a conta vem rasgando o tablet.
Estamos eu e meu amorzinho nessa situação citada acima e eu pedi a conta pelo estado avançado da hora.
Quando a garçom chega, o cara que mais bebeu e fanfarrão da mesa se levanta e pega a conta da mão dele e diz “Com Leão do Norte fêmea não se coça”.
Em menos de duas horas de bate-papo em um boteco do Itaim Bibi a mesa com eu e mais cinco fêmeas consumiu 600 e tantas pilas.
O Leão do Norte pagou.
Mas depois saiu miando fino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.