Votar na Dilma é para quem tem colhões

Nunca uma eleição foi tão influenciada pela grande mídia familiar que controla corações e mentes em um Brasil onde a Rede Globo elege e derruba presidentes a cada ano eleitoral.
A campanha anti Dilma e anti PT nunca tomou tamanha proporção quanto nessa eleição.
A direita conservadora neoliberal tomou de assalto todos os flancos, inclusive o nicho eleitoral da Marina Silva onde é a Neca do Itaú que caga as regras.
Isso aproximou o “Fora Dilma”, o neoliberalismo tucano, o antipetralha da direita jegue tupiniquim reacionária, o ambientalista criado em cativeiro e o evangélico fundamentalista, todos em um só balaio de gatos.
Muita gente desse exército formado por 12 anos de linchamento midiático não sabe mais em quem votar.
Quando a pessoa dobra a esquina da Avenida Trouxa com o Beco do Golpe induzido pela voz da mídia dominante, tem uma enorme dificuldade em voltar atrás.
Muita gente que sempre declarou voto na Marina e que diz que nunca mais votaria no PT, hoje ficou sem bandeira, sem opção de voto e sem expectativa política.
Nada fora do PT e da Dilma tem qualquer vestígio de moderno, de democrático ou muito menos de “novo”.
Por erros do PT em consolidar o seu domínio e fazer alianças com partidos que representam a velha política como o PMDB, muita gente boa e de boa intenção botou na cabeça que não vota mais no PT.
E agora se vê obrigado a votar em uma reacionária fundamentalista cada vez mais próxima do neoliberalismo dos banqueiros e longe do trabalhador, da distribuição de renda e do progresso do Brasil.
Existe uma vergonha em votar na Dilma por parte dessas pessoas que caíram no conto da grande imprensa familiar.
Votar na Dilma ainda é a única solução para quem quer um Brasil que prioriza o trabalho e a renda versus capitalismo selvagem e rentismo para poucos.
Votar na Dilma para essas pessoas vai ser doloroso.
Mas vai ser o jeito.
Votar na Dilma hoje é para quem tem colhões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.