Os Malditos Petralhas agora são Aécio desde pequenininho

Deixando claro que eu sou um Maldito Petralha assumido, a história segue com ou sem o respeitável homem público Eduardo Campos.
É público e notório que o Lula foi uma espécie da pai político do Eduardo Campos e que ele estava nos planos do Lula para a sucessão da Dilma em 2018.
A vaidade do Campos atraído por setores conservadores incluindo donos do Banco Itau, o convenceram que esse era o melhor ano para ele tentar ser presidente.
Ele se apressou e se uniu aos conservadores que ele sempre criticou.
Com o seu trágico acidente, resta aos conservadores neoliberais apostar todas as fichas na eleição da Marina Silva e torcer que ela ultrapasse o Aécio Neves.
Pela pressa do Arnaldo Jabor e Merval Pereira da Rede Globo, arautos da direita neoliberal tupiniquim, em lançar a Marina Silva sucessora do Campos com o Campos ainda queimando no jatinho, dá para se ter uma ideia do tamanho da vontade dessa galera em ter a Marina na corrida presidencial.
A lógica é simples: Já ficou claro que o Aécio já deu o que tinha que dar nessa campanha. O eleitor do Aécio é o antipetista e o conservador de direita e esses tradicionalmente não elegem ninguém, nunca passam dos 30% dos eleitores.
A única chance dos conservadores de direita neoliberais derrotarem o governo trabalhista do PT é com a Marina Silva chegando no segundo turno a frente do Aécio Neves e no segundo contar com a adesão do voto conservador para tentar derrotar a Dilma.
Por outro lado, as chances da Dilma de levar no primeiro turno ficaram remotas com o ingresso da Marina na corrida. A chance de segundo turno são imensas.
Se a Marina chegar em segundo, quase com certeza ela vai apoiar o PT por causa da velha aliança histórica PT/PSB. Nesse quadro o Aécio e o voto conservador perdem.
Resta aos Malditos Petralhas torcer para ganhar logo no primeiro turno e que se houver segundo turno, que o Aécio seja o candidato a disputar com a Dilma.
E resta aos Abençoados Coxinhas fazer o que sempre fizeram.
Falar mal dos Malditos Petralhas.
Me incluindo nisso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.