O taxista Baré e o “Fora Dilma”

Peguei um taxi até o Manauara Shopping em um carro da marca japonesa Toyota todo novo com GPS, direção hidráulica, airbag e até com raitiufaliti instalado.
Comentei com o taxista sobre a modernidade do carro dele.
Ele começou a falar que o carro era dele e não era alugado e que tinha conseguido isso depois de anos de luta dirigindo pelas ruas maltratadas da gloriosa Barelândia.
Paramos no engarrafamento comum as cidades sem plano diretor e sem transporte publico decente. Logo a frente tinha um carro parado com um adesivo “Fora Dilma”.
Ele então disse “Quando vejo isso me dá vontade de descer e perguntar por cabra se ele é daqui de Manaus”.
Eu, um cabra eleitor do projeto do PT e da Dilma perguntei “Porque?”.
O taxista retrucou “Eu comprei esse meu taxi graças ao credito fácil e redução do IPI do governo do Lula e da Dilma e graças ao projeto assinado por ela, até a placa do meu carro agora é totalmente minha, o meu filho pode herdar esse patrimônio e sem falar na Zona Franca de Manaus que foi prorrogada pela Dilma por mais cinquenta anos”.
Completou dizendo “Só um cabra que não é daqui de Manaus pode ser contra a Dilma”.
Ai eu emendei “E vote no Praciano para o senado também”.
Ele “Sempre votei no Praciano”.
Desci do taxi esperançoso que nem todo trabalhador é otário de se deixar levar pela grande mídia familiar anti trabalhador como é a Rede Globo.
O Brasil ainda tem esperanças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.