O Coxinha e os 300 da Ucrãnia

A globalização e o seu lado negro tem a ver com tudo o que acontece em tudo, nada é ao acaso, e não estou falando de física quântica, nem de paranoia de viciado em pó ou tiozinho esquerdoide.
A versão do EUA sobre o avião abatido na Ucrânia já estava pronta mesmo antes de qualquer laudo, qualquer prova.
O avião ainda estava em chamas no solo e a culpa já era dos russos, significando uso político disso.
Quem se fodeu foram os civis, vitimizados por uma guerra inciada pelo George Soros que com seus bilhões banca guerras pelo mundo.
O portal InfoWars publicou que o é bem sabido, embora muitos meios de comunicação evitem mencioná-lo: que Soros trabalhou estreitamente com a USAID, a Fundação Nacional para a Democracia (que agora faz trabalhos anteriormente atribuídos à CIA), o Instituto Republicano Internacional, o Instituto Nacional Democrata para Assuntos Internacionais, a Casa da Liberdade (Freedom House) e o Instituto Albert Einstein com o fim de incitar a uma série de revoluções 'de cores' na Europa Oriental e Ásia Central depois da dissolução da União Soviética.
Foi ele que bancou a derrubada de um governo eleito pelo povo, apoiando os neonazistas da Ucrânia, com total incentivo da Rede Globo e do tiozinho esquerdoide "ativista".
Isso para desestabilizar a Russia.
Hoje temos uma guerra civil em curso dentro da Europa em uma área cheia de países com bombas atômicas e misseis.
No Brasil o George Soros está por trás do Instituto Millenium, um braço armado do Partido Republicano do EUA que abriga os neoliberais tupiniquins como Arnaldo Jabor, Jose Serra e Armínio Fraga.
O Coxinha abestado que só enxerga da Rede Globo para baixo nem sabe quem é George Soros e nem da rolada que está levando no cu dele votando no Aécio.
O George Soros é patrão do Armínio Fraga, que vai ser o Mantega do Aécio, caso se abata uma tragédia no Brasil.
Se liga, mané, que o teu está cozinhando e tu nem sabe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.