Ruan Carlos, enfim, calastes

O Rei Ruan Carlos da Espanha abdicou depois de fazer um monte de cagadas, se meter onde não devia e gastar o que não podia. Em plena crise econômica europeia com a Espanha mau das pernas com taxa de desemprego beirando os 48%, o rei espanhol resolve gastar uma puta grana em um safári africano para matar elefantes indefesos e ainda faz fotinha e posta no Facebook. Nem o honorável Mazzaropi faria uma lambança dessas.
Até os travestis brasileiros que atravessaram o Atlântico para casar com espanhóis machos pra caramba, estão voltando para o Brasil trazendo na bagagem os maridos espanhóis desempregados. O plano é abrir restaurantes de paeja.
Na Cúpula das Américas onde o rei espanhol era convidado barbie, café com leite, que não apita nada, mandou o Hugo Chavez calar a boca de falastrão. Mandou um sonoro “Chavez, porque no te calas?”.
A grande mídia monarquista jegue tupiquim brasileira adorou ver um rei mandar um falastrão da esquerda sul americana calar a boca.
Uma delícia para as almas cucarachas vira-latas da nossa grande imprensa que sonha com a volta da monarquia (Vem dai o ódio ao partido trabalhista que representa os trabalhadores).
Pode reparar como os olhinhos dos ancoras de jornal da Rede Globo brilham quando dão notícias sem noção sobre a monarquia europeia. Desde um simples passeio por Hon-Kong ou um jantar em Manhattan, tudo vira escândalo na imprensa cucaracha monarquista.
Agora, o rei falastrão abdicou sob acusações de envolvimento em casos de corrupção de bilhões.
São poucos os países que ainda tem monarquias.
Reis e rainhas são bichos em extinção desde a Revolução Francesa.
No Brasil tem um remanescente da época da monarquia que insiste em sobreviver.
A figura do colunista social acabou na França junto com a monarquia no século 18, mas no Brasil, por culpa da abundância da natureza, do sol, da riqueza natural, essas criaturas sobrevivem e se reproduzem.
Sem a figura do colunista social, como é que o novo rico iria se sentir diferenciado, vip?
O Coxinha é uma herança desse pensamento monarquista do “diferenciado”, por isso ele enche a boca com orgulho da sua inteligência quando diz “O Brasil é uma merda!”.
Tem gente que dá a prega rainha para aparecer em coluna social só para ser “diferenciado”.
Pode reparar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.