O corno do WathsApp

Ser corno é um estado de espirito.
Se a pessoa se sentir corno e se olhar no espelho vai ver que não tem chifre algum em cima da sua testa.
O que vai ver são olhos tristes e rugas cheia de dúvidas, angustia e tristeza.
Mas chifre não.
Chifre é coisa de bode preto.
Afinal, em tempo de WhatsApp, se a pessoa amada quiser trair, ela trai no assento ao lado dentro carro e ainda ri pra você contando uma piada.
Pode reparar.
Quem usa essa rede social desgraçada parece pertencer a um grupo seleto de seres que vivem em um mundo à parte, em outra dimensão, em um second life.
Parece uma quadrilha.
Portanto se você, caro amigo navegante, não quiser jogar o celular caríssimo da pessoa amada pela janela do carro, anime-se, já foi inventado pelas Organizaçôes Tabajara o revolucionário Desencanation Chifreichon 2, o único que promete anestesiar essa sensação de que alguém está te corneando pelo WhatsApp.
O Desencanation Chifreichon 2 é uma boneca inflável que cabe no seu bolso dobradinha, assim que a pessoa amada começar a usar o WhatsApp olhando para você com cara de safada e dizendo que é só uma piada, você saca a boneca inflável e dá-lhe uma sapecada.
A Desencanation Chifreichon 2 é toda siliconada, muda de cor de acordo com a vontade do freguês, os peitos são calibráveis e a periquita tem vários níveis de bezerro indo de nível um ao nível cinco. O nível cinco é só para adeptos de sado-masoquismo pois aperta para chuchu.
Dessa forma a sua relação nesse mundo altamente virtual e tecnológico pode durar por longas décadas.
O Desencanation Chifreichon 2 é encontrado a venda pelo Mercado Livre ou você pode baixar uma versão pirata pelo PirateBay.
É só procurar no Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.