A Virada Cultural do Medo

A Virada Cultural de São Paulo foi criada pela prefeitura tucana copiando um modelo que acontece em Paris há anos.
Foi uma grande medida do ex-prefeito Jose Serra que ao menos fez isso de bom.
O formato da Virada Cultural se espalhou pelo Brasil e hoje é realizada em várias capitais brasileiras. É um formato de participação popular que leva cultura de diversas áreas as populações que sem ela não conseguiriam ter acesso a certos espetáculos de arte.
A Virada Cultural, como toda ação de governo, vira palco eleitoral, isso aqui ou na China.
A Rede Globo em campanha contra a Dilma transformou a Virada Cultural de São Paulo em um grande arrastão, violência e tráfico de drogas.
As notícias sobre os vários espetáculos que ocorreram na cidade viraram tudo Programa do Datena, só para atingir o Haddad, prefeito do PT, para assim atingir a Dilma.
É tão escancarado o jornalismo ideológico partidário praticado pela Rede Globo em ano de eleição que a ratazana que serve de urubologa na bancada do Mau Dia Brasil chegou a classificar de “absurdo ter tráfico de drogas na Virada Cultural em São Paulo”.
São Paulo que tem o PCC, Primeiro Comando da Capital, organização criminosa que controla o tráfico de drogas de dentro dos presidios de São Paulo, nascida e criado durante os vinte anos de governo tucano no Estado mais rico da União.
Essa grande imprensa ideológica e partidária conta com a boa vontade do nosso cérebro.
E com a falta dele nos Coxinhas.
Claro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.