O ridículo cucaracho de direita

Nada é mais cafona e fede a novela mexicana do que um cara nascido do México para baixo e ter as mesmas convicções do mundo que o Tea Party, a ala radical do Partido Republicano que representa a direita conservadora dos EUA.
Lembram aqueles coronéis fantasiados dos filmes do Zorro.
O fedor de naftalina dessa gente sem noção histórica e de certo, com primário malfeito, é de doer a periquita da cidadão.
O Brasil está se tornando um país de reacionários orgulhosos de ser formados pelo esgoto da sua imprensa reacionária.
A direita saiu do armário com todo o seu cinismo e está formando exércitos de idiotas uteis que sequer sabem o que é direita, o que é esquerda e como isso se aplica no novo mundo em formação.
Uma das armas dessa direita inventora do egoísmo, do domínio e apropriação do suor do mais fraco, é o despudor em acusar a tudo e a todos de corrupção se colocando como uma vestal da moralidade e dos bons costumes.
Pode reparar a horda de canalhas acusadores no mural do Facebook se reproduzindo feito moscas a cada clique do mouse.
Um cara que só tem como informação a grande mídia jegue conservadora tupiniquim representada pela Rede Globo, uma mera reprodutora da ideologia do Tea Party nos trópicos tropicais, se acha um grande intelectual quando reproduz as falas dos colonistas da televisão, sem nunca ter ouvido falar do Tea Party.
Desde que o PT ganhou as eleições no Brasil que a imprensa representante dessa direita jegue conservadora tupiniquim faz uma campanha de calunia e difamação para desancar do poder o Partido dos Trabalhadores.
A política da guerra suja no Brasil derruba as discussões pertinentes que o Brasil precisa fazer por causa do seu atraso secular de 500 anos sendo explorado por suas elites e pelas potencias estrangeiras.
As acusações vão de roubalheira generalizada até a acusação de ser um bando de comunistas enrabadores de freiras.
O ódio ao pensamento de esquerda extrapola o racional.
Esse idiota odeia Cuba sem nem saber o que seja Cuba.
E pior, associa o PT, um partido bem mais para o centro do que para a esquerda, de ser comunista.
Essa nuvem de gás venenoso que cria o hipócrita reacionário jogada sistematicamente pela imprensa vai atolando o Brasil no atraso intelectual.
Ver um cara alçado a nova classe C graças a programas de governo tipo Minha Casa Minha Vida, ENEM, políticas públicas acertadas que permitiram emprego e renda e acima de tudo, a distribuição da riqueza nacional, ainda muito concentrada nas mãos dos 1% da elite escravocrata dona da Rede Globo, usar os mesmos discursos dos colonistas que falam para esse 1%, é dose.
Foda é ver um cara postar a opinião do The Economist, as pesquisas do Standart & Poor’s, a opinião neoliberal do economista da FGV que faz plantão no Globo News sacaneando as políticas públicas do PT se achando um grande intelectual.
Mal sabe ele que o que é bom para essa gente é péssimo para o povo porque a língua dessa gente é o mercado, o Deus dessa gente se chama Mercado e somente o lucro é o que importa.
Na crise da Petrobras inventada em ano eleitoral como todo ano eleitoral a Rede Globo inventa uma, já deu bilhões em lucros para o investidor amigo da Rede Globo.
A Velhinha de Taubaté apavorada pelo mentira que a Petrobras está falindo, vendeu suas ações da companhia a toque de caixa.
E advinha quem comprou e lucrou horrores com isso?
O Tim Maia tinha razão.
O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre é de direita.
Pobre de direita é o óoooohhh!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.