Lésbicas e Petrobrás

Se um estrangeiro chega no Brasil e por conta da chuva que cai em todo os trópicos tropicais fosse obrigado e ver a porcaria da televisão brasileira, iria ficar encucado achando que aqui só tem lésbicas e Petrobrás.
Em ano eleitoral a grande imprensa tupiniquim sempre arranja um escândalo novo para acharcar quem está no poder sob o comando da Rede Globo. Todo ano eleitoral aparece um mega escândalo, com ou sem provas, tentando tirar votos do PT, e logo depois das eleições ninguém mais ouve falar uma virgula sobre nada.
A notícia enguiçada dessa edição eleitoral é o ataque continuado que a oposição faz a Petrobrás baseada em uma operação da Policia Federal que envolveu um ex diretor de departamento da empresa que foi demitido há muito tempo atrás.
O PSDB do Aécio Neves, na eleição passada tinha como candidato o Jose Serra, que foi denunciado pelo Wikileaks que invadiu os e-mails da Embaixada do EUA no Brasil e flagrou uma troca de mensagens entre o Serra e o embaixador onde ele promete, se ganhar as eleições, mudar o sistema de partilha para favorecer a Chevron, grande petroleira norte-americana.
E claro, a cada privatização e negociata do PSDB, a Rede Globo leva o dela, um não vive sem o outro.
O gringo do hotel só vai ver Petrobrás e mulher pegando mulher na Rede Globo.
Por causa da audiência caindo, a formula espaço gay tem dado certo por gerar curiosidade.
Afinal, sem audiência, a Rede Globo não consegue ter força para leiloar o Pre-Sal de um jeito que dê muito lucro para ela e os sócios do PSDB.
Do Mau Dia Brasil, pela manhã até o Jornal da Noite Tenebrosa antes do Jô Soares só dá Petrobrás.
A única paradinha é para pôr uma lésbica no ar. Seja no BBB ou agora na novela.
Quer ver espia só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.