A Marcha da Maconha e a onda de linchadores

Não é só de maconha que trata a Marcha da Maconha.
Trata-se de liberdade civil e direitos fundamentais de cada indivíduo, valores que são o alicerce de uma democracia que queira levar esse nome.
Não é só no Brasil varonil que está posta essa discussão sobre liberdade individual versus a banalização da criminalização no atacado.
O mundo vive uma crise de valores nunca antes enfrentada com tanta clareza e intensidade graças ao evento da internet que cruza dados, informações, intenções, filosofias, mentiras, verdades, vontades por cabos de fibra ótica que consegue dar oito voltas no planeta em apenas um segundo.
O enfrentamento necessário entre as verdades e desejos de cada grupo social estão postos na mesa cada vez com menos influência da velha mídia tradicional, sempre ao lado dos valores das pessoas do topo da cadeia alimentar sempre conservadoras, legalistas que buscam desesperadamente estar no controle da grana mundial concentrada nas mãos sujas desse 1% que controlam as leis e as normas de conduta do resto dos 99% da população com a polícia ao seu lado e judiciário treinado para dar ares de legalidade aos seus anseios.
Não é só pela liberação da maconha que a Marcha da Maconha no Brasil está nas ruas. É uma questão de democracia sempre ameaçada em um país que tem uma classe media conservadora robotizada por uma “imprensa” monopolizada nas mãos de cinco famílias que representam os 1% ricos da população.
Aos poucos essa velha mídia vai transformando pobre e trabalhador em um conservador de direita que criminaliza o garoto que fuma maconha ou um eleitor que vota no PT, o partido que tem conseguido elevar para cima distribuição de renda no Brasil.
Essa velha mídia que representa esses 1% tenta convencer a todos a cada dia que a política e a democracia brasileira é um balaio de gato onde todo mundo é corrupto e a corrupção é endêmica, portanto desnecessária.
O plano é fazer crer que trabalhador não sabe votar porque vota em partido corrupto como o PT.
Por essas e por outras o PT tem a obrigação moral de lutar pela legalização da maconha para fins medicinais e recreativos.
O PT tem que se posicionar nesse embate entre os caretas hipócritas conservadores de merda de um lado e uma sociedade democrática do outro.
Seria um primeiro passo para fazer frente a essa onda xiita medonha criada por uma imprensa corrupta formando hordas de linchadores robotizados contra quem ela faz oposição suja, caluniadora que se auto intitula jornalismo.
Seria só um passo, mas já seria um passo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.