A carne mais barata do mercado é a carne negra

A carne mais barata do mercado é a carne negra, afirma uma música dos compositores Seu Jorge, Marcelo Yuca E Wilson Capellette cantada pela negra Elza Soares com sua voz rouca e cortante como uma facão que corta cana no canavial que alimenta os engenhos dos brancos desde que o Brasil é Brasil e isso vão 500 anos.
A carne negra sempre foi uma massa de mão de obra escrava e barata alimentando o fausto e a riqueza de 1% da população de branco de São Paulo, Minas, Rio de Janeiro e os coronéis do nordeste.
Hoje no Mau Dia Brasil, o programa da Rede Globo que representa esses brancos escravocratas ricos de São Paulo, vi uma matéria sobre haitianos refugiados da miséria de seu país em busca de trabalho no Brasil que por decisão do ex-presidente Lula, hoje abriga, dá documentação, visto de permanência e permissão para trabalhar para todo e qualquer haitiano que chegue nas nossas fronteiras.
Eles entram pelo Acre por questão geográfica, e rumam para outros estados em busca de trabalho. Aqui na Barelândia eu tive a honra de ter um parceiro de trabalho haitiano, o Charly, que agora arrumou um emprego melhor em Curitiba e está muito bem, obrigado.
A Rede Globo e o governo do PSDB de São Paulo resolveram fazer da desgraça haitiana mais uma peça dessa desonrosa campanha eleitoral do tudo ou nada que se aproxima.
Primeiro foi a Petrobrás, jogada na vala comum da bandidagem pela oposição com a ajuda prestimosa da Rede Globo que acusa a tudo e a todos sem provas, sem crime, sem nada.
Agora os tucanos paulistas e a Rede Globo resolveram transformar uma questão humanitária em uma questão política querendo imputar ao governo federal que dá cidadania e documentação aos haitianos a obrigação de lhes arrumar emprego.
Sendo que nem a comida dos haitianos de São Paulo é o governo paulista que dá, é a Igreja Católica que está abrigando e alimentando, isso na Barelândia e em Sampa.
Os empregos para os haitianos são os próprios empresários que vão procurar onde eles estão abrigados e fazem uma seleção. A grande maioria assim que chega consegue emprego, afinal o Brasil tem o mais baixo índice de desemprego do mundo flutuando em uma taxa de 5,5%.
Os prédios que sobem na Barelândia, quase todos tem a mão de obra haitiana, assim eles vão se especializando em construção civil pois trabalho é trabalho e é melhor que ser escravo em canavial de branco canalha.
O governo de São Paulo deve estar com medo dos haitianos lembrando que o Lula chegou no estado como retirante nordestino cabeça-chata, virou operário metalúrgico do ABC, lutou por melhores salários, virou líder metalúrgico, fundou um partido depois da abertura política e chegou a presidência da república.
Essa semana ganhou seu 27º título de Doutor Honoris Causa dado por universidades seculares europeias.
Vai ver os tucanos representantes dos escravocratas donos de cafezais de São Paulo estão apavorados com a possibilidade de mais um retirante um dia vir a chegar a ser presidente.
E dessa vez um retirante negro com sotaque francês.
Isso eles não suportariam nem a pau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.