Petrobrax versus Petrobrás brigam pelo Pre-Sal

De acordo com e-mail entre o Jose Serra e a embaixada do EUA no Brasil vazado pelo site Wikileaks, Petrobrax era como se chamaria a Petrobrás caso ele ganhasse a eleição e a estatal brasileira fosse vendida para a Chevron, petroleira do EUA.
Ainda bem que deu a Dilma e a Petrobrás e o Pre-Sal continuam sendo patrimônio dos brasileiros.
A Petrobrás é a joia da coroa depois da descoberta dos bilhões em petróleo no fundo do Oceano Atlântico pertencente ao Brasil varonil.
A invasão do Iraque por petróleo custou muito caro para o EUA, tanto político quanto financeiramente. O petróleo tem sido a causa das guerras durante todo o século passado e vai continuar sendo durante muito tempo.
Essa briga em ano eleitoral tem o Pre-Sal como componente.
Por isso a oposição ao governo do PT que insiste em não privatizar a empresa abriu uma CPI da Petrobrás para abrir caminho para uma possível privatização futura, caso ganhe as eleições.
Por isso o The Financial e a Standard & Poor’s entraram na briga diretamente sacaneando o Brasil sempre que podem e mentindo sistematicamente sobre a economia brasileira, mesmo contrariando dados de organismos mundiais sérios.
As mega-corporações do mundo do petróleo estão de olho no Pre-Sal que possivelmente seja a maior reserva de petróleo já descoberta, e o The Financial e a Standard & Poor’s são parceiros desse grande capital mundial e um governo trabalhista como o PT atrapalha os planos de lucro.
Até o prêmio Nobel da Economia, Paul Grugman elogiou os fundamentos da economia brasileira enquanto a Miriam Leitão diz na Rede Globo que tudo está uma merda.
Vai ver o Paul Grugman deveria pegar umas aulas de economia com ela.
A Rede Globo e o PSDB tem interesses bilionários no Pre-Sal ajudando na privatização e com isso todo mundo leva o seu.
Esse ano eleitoral vai ter a turma da Petrobrax sacaneando a Petrobrás.
Haja estomago para aturar esses bandidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.