A origem do cucaracho reacionário

O discurso raivoso pseudo intelectual que se ouve nos botequins frequentados pela classe média da Barelândia é o mesmo que se ouve nos Jardins Paulistas.
Esse fenômeno da pasteurização de pensamento tem uma única fonte.
Globo News, seus colunistas, seus economistas e seus sociólogos.
Pode reparar.
Da fila do banco, ao supermercado e a mesa do boteco, a raiva contra o PT beira a hidrofobia.
A grande imprensa brasileira assim como de toda a América Latina é propositadamente planejada para ser monopolizadora. Do México para baixo existem grandes conglomerados midiáticos pertencentes a meia dúzia de famílias das elites escravocratas alinhadas ao pensamento do grande capital mundial alojado no EUA.
Qualquer partido de origem trabalhista como o PT que chegue ao poder, do México para baixo, é caçado sumariamente por essa grande mídia que representa os banqueiros e o grande capital.
Com ou sem crime, com ou sem prova, quem afrontar esses interesses vira vítima dessa chamada “grande imprensa”.
No Brasil não é diferente.
A Rede Globo, a Folha de São Paulo, a revista Veja, o Estadão, todos apoiaram a ditadura militar que durou 30 anos no Brasil, e todos ficaram ricos com ela.
Hoje, apesar da democracia brasileira ter eleito por três vezes um partido de origem trabalhista, essa “imprensa” é a oposição mais feroz a esse governo, e nesse processo vale calunia, desinformação, terrorismo midiático, boatos falsos sobre a economia para dar lucro ao banqueiro, vale tudo.
Aliado a um judiciário sabiamente orquestrado para dar ar de legalidade aos seus desejos de governar sem ter um voto sequer, essa “imprensa” criou o Mensalão do PT que já dura dez anos e não sai do noticiário.
O Mensalão do PT é a notícia enguiçada da década.
Todo dia ela fala do Mensalão do PT e do PSDB nada.
Lembrando que o PSDB é o partido que representa esse grande capital e os banqueiros.
A imensa nova classe média que vai adquirindo bens de consumo como televisão de LED, carro japonês, casa e apartamento, viagens para Miami fazer compras, televisão a cabo que pega Globo News, com o tempo vai se envenenando com as notícias do Globo News e Jornal Nacional.
E não importa se essa imensa nova classe média tenha sido alçada a esse novo patamar social pelas medidas acertadas do governo trabalhista.
Do Mau Dia Brasil ao Jornal das Trevas da Rede Globo, só o que se ouve são notícias que o Brasil virou o Haiti e que o Mensalão do PT está a todo dia assombrando os lares.
Os economistas do Globo News feito a Miriam Leitão dizem há dez anos que a Petrobrás vai falir, tentando forçar o governo a vender a empresa para a Chevron do EUA.
Em 2013 a empresa faturou 23 bilhões de dólares, abaixo do que seria normal, pois vivemos em um mundo em crise, mas muito longe de falência.
O problema do monopólio midiático é que ele faz a cabeça da velhinha de Taubaté para vender sua ação da Petrobrás adquirida há anos atrás.
E quem compra essa ação é algum investidor da turma do Globo News.
Isso, em qualquer democracia moderna do mundo, é crime econômico e passível de cadeia.
Aqui não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.