O Bolsonaro não é ser nem humano

Parece piada pronta, mas é.
Depois do pastor bichona homofóbico Marcos Feliciano, quem está sendo cogitado para ocupar a cadeira de presidente da Comissão dos Direitos Humanos na Câmara é o deputado Jair Bolsonaro, aquele que é a favor da tortura desde que não seja nele.
Essa comissão parece que não chama muito a atenção do PT ou de qualquer partido que esteja no poder, essa seria a explicação porque ela sempre cai na mão de partidos nanicos e de gente nanica que não representa a maioria do povo brasileiro incluindo a grande parcela de gays, lésbicas, esquerdistas, mulheres, negros, a torcida do Flamengo e a do Corinthians.
O Bolsonaro é o tipo de político que representa a velharada reacionária da direita escravocrata brasileira que odeia Cuba, a Venezuela, a Bolívia, almoça naftalina e arrota caviar.
Essa gente não representa nem 10% da população brasileira, mas tem um poder enorme porque tem articulação por ter estado sempre no poder, mesmo quando oculto.
Dar a Comissão dos Direitos Humanos para o Bolsonaro é o mesmo que dar a Comissão do Galinheiro para a raposa.
Lembrando que isso é prerrogativa do legislativo e não do governo.
Porem, o PT tem a obrigação de tentar impedir essa merda, porque o trouxa aqui embaixo culpa o PT até pelas merdas do judiciário.
Hoje li no Facebook um trouxa dizendo que o Bolsonaro é indicação da Dilma.
Em ano de eleição, essas e outras calunias acabam virando verdade.
Melhor se ligar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.