O BB, o Bob e o rojão

Os Black Bloc e sua teoria do caos quebrando tudo pela frente foi incentivada pela imprensa anti-PT, por artistas, intelectuais, publicitários, por muita gente que achou que o movimento poderia sinalizar mudanças na política nacional.
A direita sempre acha que a paz não interessa, que o voto é uma merda e só a guerra define quem pode mais. Então viva a máscara do Black Bloc e sua violência sem noção.
O Juvenal, o garçon gay da paulista saído da bucólica Itapipoca no Ceará foi uma das vítimas dos Black Bloc.
Seguindo seu coração de galinha no xinxim se apaixonou pelo Adonis, um Black Bloc que se refugiou no bar em que Juvenal trabalha fugindo da polícia depois que espancou violentamente um orelhão usado pelas pobres vítimas da burguesia horrorosa.
Foi paixão à primeira vista e eles se encontraram em um parque da cidade para mais uma ação do Black Bloc, já que o Juvenal para dar a rosca virou até BB.
Juvenal e Adonis eram o terror dos orelhões, ponto de ônibus e velhinhas com seus poodles, fantasiados de Black Bloc e a adrenalina a mil. Depois era só entrar em um hotel barato do centro e sapecar o bambu que estava tudo certo.
Juvenal descobriu que Adonis faria aniversário e mandou fazer duas tatuagens, uma em cada lado da bunda. Eram dois bês imensos homenageando o amado Black Bloc.
Foram ao mesmo hotel barato do centro e Juvenal foi logo ficando nu e de quatro na cama para mostrar a surpresa de aniversário ao amado.
Do nada, Adonis começou a chutar violentamente o boga do Juvenal perguntando “Quem é esse tal de Bob, quem é esse tal de Bob?”.
Se o Adonis tivesse um rojão na mão iria mandar bala em cima do toba do Juvenal.
Depois ia chamar a Sininho para tomar um chopp na Paulista dizendo para a amiga ativista que não dá para confiar em biba nordestina.
Quem paga o chopp do Adonis é um pessoal que aparece em uma Kombi antes das manifestações dando as palavras de ordem e distribuindo mascaras e rojões.
Essas Kombis eram muita usada na ditadura pelo CCC (Comando de Caça aos Comunistas) e eram ajudadas pela Folha de São Paulo e Rede Globo, do mesmo jeitinho que é hoje.
Hoje são usadas pelo PSOL, PSTU, CCC, TFP e os Fia da Puta do C.
Tudo para derrubar o pouco que já foi construído pelo PT.
Quem paga o Adonis é o que menos importa.
Mas alguém paga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.