STF absolve tucanos por "excesso de provas"

O STF brasileiro há tempos é uma extensão da Casa Grande.
Se for o Daniel Dantas, banqueiro ladrão dono do Oportunitty que “herdou” de graça as Telefônicas e as Elétricas durante a privatização do FHC e que foi flagrado, preso e algemado na Operação Sathiagara, solto pelo Gilmar Mendes no mesmo dia, sendo que era um fim de semana onde Gilmar Mendes foi ao STF só para soltar o banqueiro bandido, ahhhh.... Esse tá safo!
Se for o médico Roger Abdelmassih, de 67 anos, que estuprou 37 mulheres e foi condenado a 247 anos de cadeia e hoje está no Líbano por ter cidadania libanesa, também solto pelo mesmo Gilmar Mendes que concedeu um habeas corpus que o livrou da cadeia e ele fugiu sem problemas.... Esse tá safo também!
Se for o jornalista Pimenta Neves, que matou fria e covardemente sua ex-namorada, a jornalista Sandra Gomide, e passeia sua impunidade, após ter destruído as vidas de Sandra e de sua família, também solto pelo Gilmar Mendes.... Esse está lindo, leve e solto!
Todos os acima citados são pessoas ligadas a Casa Grande, a elite tupiniquim e todos apoiam o projeto de governo da direita, do PSDB, todos tem ligação entre si.
Hoje, na canetada, o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello disse aos jornais que não pode julgar o caso da roubalheira do Metrô de São feito pelos tucanos desde a época do Mario Covas por “excesso de provas”.
Deu preguiça ler todo o processo que foi enviado pela justiça suíça onde começou a investigação e onde está o dinheiro roubado.
Na Suíça todos já estão em via de condenação.
Quando é crime do PSDB, prescreve por "excesso de provas", quando é do PT a condenação é sumária e feita pela Rede Globo antes mesmo de ser julgado e é usado o recurso do direito chamado "Domínio do Fato" para condenar pessoas sem provas.
A Ação Penal 470, o chamado Mensalão do PT não existe uma prova conclusiva de nada, só pagamentos feitos a empresa de publicidade do Marcos Valério por trabalhos executados, inclusive a Rede Globo levou 19 milhões dos 72 milhões que envolvem o caso. Esse dinheiro era do cartão Visa gasto em publicidade que virou crime hediondo porque foi o PT.
Inocentar os tucanos de São Paulo por “excesso de provas” foi excelente.
Parabéns ao ministro Marco Aurélio Mello.
Está provado que o judiciário brasileiro está contaminado por ideologia partidária, corrupção e velhacaria.
Está provado que só quem vai preso no Brasil é pobre, puta, preto e petista.
E fim de papo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.