A torcida por uma desgraça

O ano mal começou e o Mau Dia Brasil, o jornal apocalíptico de toda manhã da Rede Globo, já avisa que em 2014 a desgraça é inevitável.
Desde a vitória do Lula nas eleições de 2002 que a desgraça está vindo, que seremos varridos por tsunamis, que o Brasil vai falir, que seremos tragados por nuvens negras da boca de um dragão e que deus vai deixar de ser brasileiro.
Doze anos se passaram e a população que vota no projeto do PT continua votando porque o dragão não veio, porque o Brasil apesar dos 500 anos de desigualdade social imposta por uma minoria de 1% que compõe sua elite escravocrata e da exploração pelas potencias estrangeiras, mesmo assim continua dando saltos de qualidade em seus índices de desenvolvimento e apesar de uma crise mundial causada pela filosofia neoliberal que arregaça as economias mundiais em nome de um mercado financeiro que suga o trabalho em prol do capitalista selvagem e explorador, o Brasil continua crescendo graças a preservação dos bancos estatais como a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e BNDES que ajudam as políticas públicas e sociais do governo injetando credito no mercado oxigenando a economia fazendo o dinheiro circular.
No ano de 2013 o Brasil cresceu somente 2,7%, a mesma taxa de crescimento da Suíça e dos EUA, enquanto o resto dos países continuam no vermelho.
A mesma imprensa que apostou na chegada do dragão e que torce contra o governo trabalhista do PT por pertencer a elite de 1%, a cada ano que se inicia fala em um caos iminente e em um apocalipse próximo.
A torcida por uma desgraça aumenta em ano eleitoral e esse ano os noticiários vão feder pedindo sangue.
O azar dessa imprensa desacreditada e longe da realidade é que existe a internet e a troca de informações entre os usuários faz cair a credibilidade desses jornalões ideológicos e tendenciosos.
Hoje em dia só acredita no Globo News a pessoa que é de direita e é da elite, o novo rico que acha que ser de direita é ser chic, o artista desempregado que precisa falar mal do PT para arrumar emprego na Rede Globo e as maritacas que repetem todo som que ouvem sem saber nem de onde veio.
Fora esses, a população que vota sente que o Brasil tem mudado e continua votando no projeto do PT por falta de coisa melhor já que a oposição só acusa e não fala em propostas.
A torcida por uma desgraça chega a pedir que o Brasil seja eliminado da Copa de 2014 e os brasileiros vira latas fazem coro a esse desejo da direita elitista.
Esse ano vamos ver a extrema direita marchando juntos com os tiozinhos do PSOL e PSTU torcendo contra o Brasil.
Seja no futebol ou na economia.
Quer ver espia só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.