A Barelândia é quente e provinciana

Quem disse que Manaus é quente pra caralho foi o técnico da seleção inglesa de futebol e a torcida do Flamengo junto com a Corinthiana.
Isso afetou de forma colossal o orgulho de parte da tribo Baré.
Tem neguinho tendo siricutico no Facebook por causa da afirmação do inglês.
Quem acusou a Barelândia de ser provinciana foi o próprio prefeito Arthur Virgílio quando da discursão sobre o Plano Diretor da Cidade em que técnicos afirmavam categoricamente que a cidade não suporta ter prédios acima de 18 andares por questões ambientais pois a cidade é muito quente e corre pouco vento e os edifícios mais altos aumentaria a sensação térmica e também por ter um solo frágil, sem pedras, o que poria em risco a sustentação de edifícios maiores que 18 andares.
O Arthur, defendendo os interesses do Pauderney Avelino, seu aliado e um dos donos da Capital Engenharia a maior construtora de condomínios da cidade, queria que aumentasse o limite para 25 andares. Como não foi agraciado com essa gracinha compadre, e como sempre faz quando é contrariado, soltou mais uma das suas pérolas do alfabeto tucanês chamando a todos de “provincianos”.
Geralmente tucano quando é contrariado ou flagrado no pulo do gato em busca dos seus interesses privados onde embolsa a coisa pública ele acusa até a vitima de serem os criminosos, tipo, “foi tú”, na maior cara dura.
Não se sabe porque um prefeito gostaria tanto de ver aumentado o tamanho dos prédios da cidade mesmo sabendo que isso seria danoso para essa cidade e até para os proprietários dos condomínios que teriam suas vidas em risco.
E os provincianos somos nós.
Até que o Arthur pode estar certo, pois não vi um jornalista sequer questionar o porque do interesse do Arthur.
Só uma cidade provinciana tem uma imprensa totalmente chapa branca e que se incomoda quando alguém constata que aqui faz calor.
Como barezinho tipico, um verdadeiro Cacique Barezinho, sempre ouvi da boca dos barés a frase "Puta que pariu, ôh calor dos infernos, cacete!".
Vai ver que só quem pode dizer isso somos nós.
Vai ver é isso!
Né não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.