O Joaquim Barbosa é da Casa Grande

O Brasil é um país desigual onde uma elite escravocrata sugou o sangue de uma ampla maioria escrava durante 500 anos e até hoje essa minoria de 1% formada por ex donos de escravos se apropria de 99% da riqueza nacional enquanto o resto da população tem que se contentar com a sobra.
Por isso essa elite é contra o Bolsa Família, Bolsa Doutor, Cotas Raciais, Minha Casa Minha Vida, Luz Para Todos, ENEM, e qualquer programa de um governo trabalhista que luta para acabar com essa concentração de renda medieval que ainda existe no Brasil.
Essa elite não consegue eleger o seu candidato do PSDB, mas possui a grande mídia nativa formada pela Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão e revista Veja que juntas formam um bloco que monopoliza o negócio da comunicação no país, formando corações e mentes contando a versão da Casa Grande, a versão deles, enquanto a Senzala fica de besta ouvindo.
Outra forma encontrada por essa elite escravocrata para combater o voto popular é controlando o judiciário da porta da cadeia até o Supremo Tribunal Federal.
Hoje o judiciário brasileiro que não é eleito pelo povo tem mais poder do que um prefeito de um cidade eleito por sua população.
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, aprovou o aumento do IPTU para os ricos da cidade de São Paulo na tentativa que a Casa Grande pague mais impostos do que a Senzala por causa dos 500 anos de escravidão e exploração.
A Casa Grande mandou a FIESP, um dos seus braços armados ir falar com o Joaquim Barbosa, um negro que hoje é presidente do STF, para barrar essa ousadia da Senzala contra a Casa Grande.
O Joaquim Barbosa, um negro descendente de escravos, atendeu o pedido da Casa Grande contra a Senzala e proibiu o aumento do IPTU para os ricos de São Paulo.
A famiglia Marinho, Mesquita, Frias e Civita donas da mídia nativa pagam o mesmo IPTU que o favelado do Capão Redondo e para eles está bom assim.
E o voto da população no prefeito de São Paulo, a maior cidade brasileira, vale menos que a caneta de um negro Capitão-do-Mato que hoje é presidente do STF.
Algo está errado nessa democracia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.