O ano acabou e o Brasil não

Todo a pessoa que tem um pingo de conhecimento histórico e que gastou mais tempo lendo e estudando do que sentada na frente da televisão vendo o Globo News, sabe que a Rede Globo tem lado, tem partido e tem ideologia.
Desde o começo do ano a Globo fala em crise e caos e o Brasil crescendo.
Hoje o Brasil tem a menor taxa de desemprego do mundo em torno de 4,5%. Só não trabalha quem não quer.
O Brasil cresceu minguados 2,7%, porem essa taxa é maior do que a taxa de crescimento de todos os países europeus e dos EUA que atravessam a crise mundial causada pela política neoliberal que prega o estado mínimo e a liberdade para o grande capitalista milionário explorar a economia de países ferrados só aplicando no mercado financeiro e ferrando mais ainda a população desses países.
O Brasil do Lula e da Dilma baixou os juros bancários de 23% para 7,5% e esses sanguessugas foram pastar em outra freguesia.
A Rede Globo e o PSDB representam esses sanguessugas capitalistas vampiros.
O Brasil vai continuar crescendo graças ao seu povo que hoje tem credito no Banco do Brasil e na Caixa Econômica para comprar casa própria, carro, bens de consumo, viajar e apesar dos problemas de um pais que foi explorado durante 500 anos por sua elite nefasta com a ajuda das potencias estrangeiras, esses problemas estão sendo enfrentados por um governo que prioriza o Brasil e o brasileiro.
Quanto ao cucaracho que vê a Rede Globo e o Globo News todo santo dia tentando transformar o Brasil em um Haiti e torce que isso seja verdade, resta desejar um bom ano novo e melhores leituras.
Que esse vagabundo vá estudar.
Para esse televino teleguiado, o ano vai continuar péssimo.
Fazer o que?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.