Sonhar com merda é grana, disque!

Se for verdade, estou feito.
Passei a noite sonhando, se é que dá para chamar de sonho, com toda forma de escatologia.
No sonho, estava eu andando embaixo de uma chuva torrencial dessas que só dá na Barelândia, em uma rua de uma cidade que nunca vi na vida, quando de repetente me vejo entrando em um escritório qualquer atrás de um banheiro onde eu pudesse desovar.
Na pressa e apertado fui sentando em um vaso sanitário que apareceu no sonho, quando olhei melhor, o vaso estava até o tucupi de merda e eu me apavorei como mulher quando vê barata.
No susto a coisa ficou pior, meti o pé dentro do vaso que se encontrava até a boca de merda que espirrou e me deu um banho total e completo.
Fiquei igual um picolé de prestigio.
O pânico se instalou junto com o nojo e corri para um chuveiro ao lado para me lavar.
Isso com todo mundo do escritório vendo pois o banheiro não tinha porta nem divisória, era que nem essas cozinhas americanas que pobre adora fazer em apartamento apertado só para dizer que mora bem.
No meio desse vexame e mico completo eu acordei graças a Oxalá, meu pai.
Vi agora no Santo Google pai dos burros que sonhar com merda é dinheiro.
Tomara.
Ainda estou sentindo o cheiro do meu sonho.
Que nojo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.