Pimenta no Figueiredo do outros é refresco

E enfim a Rede Globo descobriu a terra das cachoeiras que atende pela alcunha de Presidente Figueiredo, um município a 100 quilômetros de Manaus.
A nova novela da emissora que se chama Além do Horizonte vai ser rodada entre Presidente Figueiredo e o altiplano roraimense e suas campinas maravilhosas.
Quem vai escrever o roteiro da novela eu não sei, mas se o diretor descobrir o Pimenta na Pousada das Pedras, o roteirista estará com os dias contados.
O Pimenta é uma lenda urbana, um patrimônio da humanidade, um contador de causos, o maior mentiroso do planeta e um cara muito divertido.
Mentira dá dinheiro quando vira livro, roteiro de cinema e de novela.
Com a cidade das cachoeiras saindo na Rede Globo todo dia, existe a tendência do turismo local ter um boom repentino e o serviço ficar pior e mais caro ainda.
Quando a novela das oito se passou na Turquia houve uma onda migratória de brasileiros rumo a Turquia, até balão que leva turistas sobre a Capadócia caiu de tanto que lotou o bagulho.
Cuzco sofreu a mesma onda de desocupados empolgados com uma novela quando o Nino começou a pegar a Paloma no altiplano peruano. Todo mundo querendo dar o cuzco para o Nino.
Presidente Figueiredo vai sofrer esse ataque predatório de desocupados em plena época chuvosa amazônica.
O Pimenta deve estar amolando a rôla só esperando os turistas desavisados.
Vai ter gente que vai sair da avenida Paulista só para dar dentro da caverna da Maruaga e usar fezes de morcego para lubrificar.
Pimenta no Figueiredo dos outros é refresco e além do horizonte deve ter um lugar bonito para viver em paz.
Figueiredo vai viver dias de gloria e de inferno.
E o preço do serviço tende a aumentar mais ainda com a horda de barezinhos entupindo a cidade, mesmo embaixo de chuva grossa da época.
Quem vai ficar aliviada com isso é a Ponte do Bilhão que vai ser abandonada pelos barés noveleiros.
Quer ver espia só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.