O que será dos linchadores sem o Mensalão

O linchamento midiático levado a cabo pela imprensa ideológica e corrupta que controla a opinião pública brasileira durou dez longos anos enquanto o Brasil se transformava em um país um pouco melhor e com muitas coisas a serem feitas, agora acabou com a prisão ilegítima dos alvos principais, José Dirceu e José Genoino.
Com ou sem culpa, nunca houve um linchamento tão longo e cruel como esse.
Nunca foi ouvida a voz da defesa.
A revista Veja do Civita, um tucano declarado começou o escândalo midiático baseado em acusações falsas sobre pagamentos que foram comprovados autênticos, com identidade e cpf na boca do caixa.
Ninguém que comete ilícitos faz isso.
Toda a imprensa brasileira é controlada por 4 famílias do eixo Rio-São Paulo e todas ligadas aos interesses do grande capital internacional, alinhadas com banqueiros e com a elite escravocrata brasileira.
A famíglia Marinho da Rede Globo, a famiglia Civita da revista Veja, a famiglia Frias da Folha de São Paulo e a famiglia Mesquita do Estadão, todas elas apoiaram o golpe militar de 1964 e a ditadura que se seguiu. Apoiaram até o amargo fim, e nela ficaram mais ricas e mais poderosas e consolidaram o seu império midiático.
Essa imprensa é afinada com o PSDB que representa a ideologia neoliberal da elite tupiniquim que é rica e quer ficar mais rica.
O PT, um partido de origem em sindicatos trabalhistas chegou ao poder e atrapalhou os planos dos banqueiros e dos patrões escravocratas por isso era preciso derrubar o Lula do poder, de um jeito ou de outro.
O STF e outras instâncias do judiciário estão contaminadas por essa pressão midiática, todos amedrontados ou envaidecidos como o Joaquim Barbosa que almeja ser presidente alçado pelos escravocratas que o desprezam, mas o usam para derrubar o PT, o inimigo.
O desinformado do outro lado da televisão é só mais um trouxa candidato a linchador sob o efeito manada esperando o comando de “pega ladrão” da Rede Globo que transformou o Brasil em um grande programa do Datena onde os bandidos são os seus inimigos políticos.
A Rede Globo jogou todas as suas fichas nessa jogada suja e ilegal que é o processo do Mensalão do PT, mas o eleitor parece vacinado contra ela e a Dilma continua ganhando no primeiro turno.
A história sempre ajeita as coisas e muita gente vai ter uma dificuldade enorme em reconhecer que bancou o trouxa linchando pessoas que cometeram crime eleitoral, mas nunca foram corruptas ou quadrilheiras.
O tempo acerta a história e faz justiça, mas até lá vamos ver esse festival abominável de linchadores com ódio na baba, teleguiados pela Rede Globo.
O Brasil é muito melhor que isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.