O banditismo midiático tupiniquim

A lei é clara.
Quem protege, acoberta ou se alia a bandidos é cúmplice do crime.
No caso do roubo do Metro de São Paulo em que a Siemens, a empresa alemã que pagava a corrupção do governo do PSDB paulista acusa e mostra provas indefensáveis na qual demonstra a participação do alto escalão do tucanato envolvidos no crime, desde a época do governo Mario Covas, passando pelo Jose Serra duas vezes e Alkimin duas vezes, toda a chamada grande imprensa brasileira baseada na rica São Paulo está fazendo de tudo para proteger o PSDB.
Quem lê a Folha de São Paulo, O Globo ou vê os jornais televisivo da Rede Globo acaba achando que o criminoso é o trem.
Para defender o PSDB, partido que representa os interesses dos donos dessa mídia nativa, essa grande mídia acusa a Polícia Federal, o Ministro da Justiça, a Siemens, o trem, os trilhos, o passageiro e se vacilar vai acusar você.
Todo país tem imprensa ideológica e partidária, mas o compromisso com essa ideologia tem uma tênue barreira moral. A Fox do EUA do magnata conservador e criminoso Rupert Murdoch é declaradamente defensora do Partido Republicano e portanto ataca a toda hora o Partido Democrata. O Obama sofre na mão da emissora.
Porém, no EUA não existe monopólios de comunicação porque existem regras para as concessões. No EUA não existe uma Rede Globo.
No Brasil, a famiglia Marinho controla 75% das cotas de publicidade e concessões de rádios e tvs brasileiras. O resto se divide entre a famiglia Civita da Veja, a famiglia Frias da Folha de São Paulo e os Mesquitas do Estadão.
E todas elas são favoráveis ao PSDB que representa os conservadores e a direita brasileira, suas elite escravocrata, os interesses dos patrões e do grande capital internacional que banca essa festa.
Por isso o partido trabalhista fundado por sindicatos intitulado PT apanha desde o Mau Dia Brasil, passando pelo Jornal Nacional, pelas novelas até o Programa do Jô.
O PT é tudo cambada de bandidos na voz dessa grande mídia nativa.
Já o PSDB.... Espia as manchetes dos jornais e diz.
Se isso não for cumplicidade com crime, não existe mais cumplicidade no código penal brasileiro.
A imprensa brasileira não é só ideológica, ela é criminosa.
Porem ela só existe por causa do baixo índice de entendimento, esclarecimento e educação do povo brasileiro.
Hoje, existe a figura do intelectual em economia, política e sociologia formado pela Fundação Globo News Entreteniment que propaga que o Brasil é o Haiti e que o PT é uma quadrilha.
E esse intelectual posta no Facebook o que vê no Globo News e se acha.
Ôhhhh raça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.