New York vira a esquerda

Enquanto uma onda conservadora de direita assola a Europa e o Brasil, New York, a capital do mundo, elege prefeito um De Blasio, ex-sandinista (comunista) casado com uma negra bissexual e militante de movimentos LGBT.
Sua eleição recebeu 73% dos votos dos nova-iorquinos e no seu programa de governo para a cidade planeja construir 200 mil casas populares para a camada mais pobre financiadas pelo governo nos moldes do Minha Casa Minha Vida.
A imensa camada negra e pobre da cidade também vai receber uma espécie de seguro desemprego nos moldes do Bolsa Família copiando o premiado programa de governo brasileiro.
Também vai implementar um sistema único de saúde aos moldes do nosso SUS para atender aos cidadãos norte-americanos que não podem pagar por atendimento médico.
E com certeza os republicanos do Tea Party, a direita rica e escravagista do EUA vai cair de pau no couro do Bill De Blasio.
Se a Folha de São Paulo e a Rede Globo fossem do EUA com certeza iam atacar o De Blasio assim como fazem com o Lula e o Bolsa Família.
A sorte do De Blasio é que no EUA não existe monopólio midiático como no Brasil e lá jornais e jornalistas vão presos se mentirem e caluniarem.
O De Blasio bem que podia fazer um bem para o Brasil levando essa corja de cucarachos de direita que nem rico são, mas odeiam o Bolsa Família e adoram o Bolsa Doutor.
O Brasil tem dessas coisas, trabalhador de direita que vota contra partido trabalhista que protege seus direitos.
Vá entender!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.