Helicóptero do pó era para consumo próprio

O destino dos 450 quilos de cocaína pura apreendidas pela Policia Federal em um helicóptero dentro de uma fazenda de propriedade do senador Zezé Perrella do PDT de Minas que faz parte da base aliada do senador Aécio Neves e é seu amigo há 30 anos, não pode ser para tráfico de drogas internacional como foi veiculado pela imprensa.
Dizem que depois de batizada, essa cocaína pura seria vendida por 50 milhões na Europa.
Vendo as declarações do Aécio Neves defendendo a roubalheira do Metrô paulista feita por longos 18 anos pelo PSDB de São Paulo, acusando até a Polícia Federal, o Ministro da Justiça, o trem, os trilhos, a Siemens, a Justiça Suíça de onde veio a investigação, acusando a nossa inteligência de otária, chegamos à conclusão obvia que os 450 quilos de pó presos na fazendo do Zezé Parrella, frequentador das festas do Aécio Neves, não era para trafico.
Só alguém muito doido pode acreditar que acusando a todos, inclusive a justiça de um país como a Suíça de onde veio todo esse processo, vá poder livrar a cara dos colegas tucanos paulistas, mesmo com toda a Rede Globo e a Folha de São Paulo sendo do esquema deles.
E o pó deve ser puro, sem misturas, estilo 100%, para que o Aécio Neves possa esquecer o tamanho do barulho da queda do helicóptero carregado de cocaína bem no quintal político dele.
Portanto, a conclusão é essa.
O pó era para consumo próprio e pode tirar a acusação de tráfico de drogas, aproveita e solta o piloto que já está em liberdade provisória mesmo, afinal 450 quilos de cocaína quando é de tucano é só um baseado.
Ahhhhhhhhhhhh se esse senador Zezé Perrella fosse amigo pessoal ou da base aliada da Dilma ou do Lula.
Enquanto isso o pó rola solto lá por Minas e o José Genoíno preso sendo massacrado pela Rede Globo e a corja de linchadores sem noção.
Vai entender!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.