Barbosão Presidente deu xabú

O Joaquim Barbosa deu um tiro no pé.
O linchamento midiático do Mensalão do PT para derrubar o Lula inventado pela gang do Carlinhos Cachoeira e Demóstenes Torres em conluio com a revista Veja, Folha de São Paulo, Rede Globo e o resto da mídia nativa de direita, não conseguiu o objetivo esperado.
Na época, em 2004, o plano do FHC era deixar o Lula sangrar em praça pública para humilha-lo.
Eles esqueceram de combinar com o eleitor.
O Lula conseguiu se reeleger e ainda fez a sucessora.
Passados dez anos, o linchamento midiático virou um processo judicial sem provas baseado em depoimentos e teorias forjadas, montadas pelo Procurador Geral da Republicas que atende pela alcunha de Roberto Gurgel, um grande engavetador de processos contra tucanos, e acatada pelo relator Joaquim Barbosa que viu ali uma chance de alçar voos maiores visto que um negro indicado pelo Lula para o STF bem que poderia virar presidente com a ajuda da Rede Globo.
A prisão arbitraria em pleno feriado da republica foi um lance de caso pensado para gerar dividendos políticos, como foi todo o julgamento do Mensalão do PT durante a eleição de 2012, tentando influenciar o eleitor para beneficiar o PSDB, cúmplice da Rede Globo no projeto de tomada de poder no Brasil.
Não conseguiram sequer eleger o Jose Serra que perdeu para o desconhecido Fernando Haddad.
Agora, no caso da prisão infame, imoral, ilegal, arbitrária e o escambau perpetrada pela Rede Globo e seu pau mandado Joaquim Barbosa, também vai ser um grande tiro no pé canalha dessa gente sem escrúpulos.
Eles esqueceram de novo de combinar com o eleitor e pior, esqueceram de lembrar que as redes sociais existem e nelas a opinião da Rede Globo e merda é a mesma coisa.
O que o Rede Globo e o seu capacho de toga Joaquim Barbosa conseguiram foi unir as esquerdas e até os moderados em uma voz só contra essas arbitrariedades.
Fizeram foi criar mártires de uma nova república que se inicia pelo vento da indignação das pessoas de bem desse pais que insistem em viver em uma democracia onde o linchamento medieval seja uma prática abolida para sempre.
O que vamos ver daqui para frente é os Black Blocs, os tiozinho esquerdoides do PSOL e PSTU de mãos dadas com militantes do PT clamando por democracia.
Se rolar essa previsão da Mãe Dinah que voz fala, o Joaquim Barbosa vai virar o Pai Thomás da nova novela idiota da Rede Globo, e solamente.
Presidente do Brasil nem fodendo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.