Rede Globo acusa Chico Buarque de “Crime de Opinião”

O Chico Buarque está sendo alvo da Rede Globo por ter praticado o crime hediondo de ter opinião.
O Chico Buarque, Caetano Veloso e mais alguns famosos são contra biografias não autorizadas e defende seu ponto de vista como em qualquer democracia livre do universo.
A lei que está sendo votada no Congresso que regula sobre o direito de alguém escrever biografia não autorizada virou polemica entre pessoas famosas que são alvos dessas biografias e jornalista estilo paparazzo que acha que pode invadir a vida privada das pessoas, escrever o que quiser e chamar isso de democracia.
E vender pacas e ganhar muita grana com isso.
Sendo verdade ou não.
Independente dessa discussão que com certeza não passa por direito de imprensa livre e sim direito de privacidade, o que o Chico Buarque fez foi expressar a sua opinião sobre o assunto.
Por esse crime hediondo de expressar a sua opinião sobre o assunto, o Chico Buarque está sendo alvo de linchamento midiático e assédio moral pela Rede Globo.
O Chico Buarque apoia o PT e o Caetano Veloso é um conservador que detesta o PT.
Basta isso para que o Caetano não seja alvo da Rede Globo e o Chico Buarque sim.
Se você for uma pessoa falida que não deu certo na vida, não precisa fazer tatuagem, deixar o cabelo crescer, fazer uma cratera na orelha e ir pedir emprego na Chilli Beans.
Basta você fazer declarações contra o PT que arruma emprego na Rede Globo na hora.
Vide os roqueiros Lobão, Roger do Ultraje a Rigor e recentemente o marido sem nome da bunduda loira do Segura o Tchan.
Bastou o cantor de quinta categoria esquecido pelo tempo da mediocridade pedir em um blog cadeia para os mensaleiros, se posicionando contra um tal de embargo do clitóris infringentes não sei o que não sei o que lá, que apareceu no programa da Fátima Bernardes depois de anos e anos longe dos holofotes.
Portanto, caro amigo navegante, não se desespere e não pense em suicídio nem em homicídio se sua vida profissional for uma merda.
Abra um blog e fale mal do PT que em breve você arruma uma boquinha na Rede Globo.
Quer ver?
Tenta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.