O Black Bloc é o alter ego do tiozinho esquerdopata

O tiozinho esquerdopata morre de saudades do tempo da ditadura, do auge da bossa nova, dos grandes festivais, do Vinicius de Moraes, da minissaia, das grandes manifestações pelas diretas e principalmente da sua juventude onde ele saia protestando em algum grêmio estudantil e conseguia abater alguém sexualmente no calor do civismo contra a cruel ditadura militar imposta ao Brasil pelas forças ocultas da CIA, braço armado do grande capital internacional.
Nesse tempo era o jovem tiozinho esquerdopata de um lado e a Rede Globo, Folha, Estadão e Veja do outro apoiando os militares torturadores.
Veio a democracia pela pressão popular, caiu a ditadura e a Rede Globo, Folha, Estadão e Veja tiveram que mudar o discurso. Quanto ao tiozinho esquerdopata arrumou um emprego público para agasalhar seu sonho de aposentadoria já que sua vida perdeu o sentido sem a ditadura.
Depois que o PT ganhou o poder, o tiozinho esquerdopata ficou sem chão, sem céu e sem "discurso do contra" e agora não podia mais ser o menino com a baladeira na mão, ele agora era a vidraça. Ser vidraça no Brasil é pensar soluções para os problemas de uma democracia recém estabelecida em um país com enorme potencial, mas com um brutal atraso secular de 500 anos de dívida social onde uma elite sanguessuga escravocrata pastou e engordou sugando a imensa maioria do povo brasileiro.
Esse desafio era demais para o tiozinho esquerdopata. O tiozinho esquerdopata só pode "ser do contra" e o discurso da pseudo minoria esquecida pela democracia era uma brecha para ele permanecer no front da baladeira.
Quando veio a invenção do Mensalão contra o PT criado pela Rede Globo, Folha, Estadão e Veja aliado a um judiciário que representa essa elite sanguessuga que odeia o PT, o primeiro a creditar e defenestrar o PT foi o tiozinho esquerdopata.
Alguns desses tiozinhos largaram o PT e fundaram o PSOL e o PSTU, mas nenhum deles perdeu a mania de mamar nas tetas do funcionalismo público com o maior medo de perder a aposentadoria.
Hoje esse tiozinho esquerdopata desenvolveu uma esquizofrenia terrível que o atormenta toda vez que vê o Black Bloc quebrando parada de ônibus, orelhão, incendiando loja de um cidadão inocente e batendo covardemente no coronel Reynaldo Rossi, que sozinho e pedindo calma aos manifestantes é cercado e espancado com brutalidade.
O método usado pelo Black Bloc está longe de ser anarquismo. É puro fascismo truculento e covarde.
O tiozinho esquerdopata que não acredita que o Brasil é uma democracia representativa acredita em golpes e torce para que a ditadura volte e o Black Bloc pode dar uma força justificando métodos violento de intervenção policial.
O tiozinho esquerdopata não gosta de democracia, acredita em impeachment e acha o voto uma coisa de pequeno burguês.
O voto na democracia é desnecessário, pensa ele, cheio de orgulho pelos canalhas fascistas do Black Bloc.
O tiozinho esquerdopata é só um covarde corroído pela sua covardia esquizofrênica.
Enquanto o coronel espancado covardemente pede calma a tropa, o esquerdopata bate palma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.