Índios fakes e bandeirantes assassinos

Como diz o Cacique Barezinho "Todo mundo quer um latifundiozinho".
A história é implacável e apesar dos três passos para trás, costuma dar dois para a frente.
Essa semana uma manifestação em São Paulo contra a tentativa de políticos safados da Bancada Ruralista latifundiária de acabarem com as reservas latifundiárias indígenas do Brasil, acabou pichando com tinta vermelha o Monumento dos Bandeirantes ao lado do Parque Ibirapuera.
Usaram tinta vermelha da cor do sangue que os Bandeirantes jorraram no genocídio que cometeram impunemente durante mais de 300 anos contra os índios.
Os Bandeirantes eram assassinos pagos para dizimarem os índios para que os colonos europeus se apoderassem das terras deles.
Hoje quem comete esse genocídio é a Bancada Ruralista.
Para um simples barezinho perdido em Sampa, ver índios fakes loiros estudantes da USP picharem de vermelho sangue o Monumento dos Bandeirantes que homenageia os jagunços que ajudaram os avós desses brancos da USP a ficarem ricos em uma briga interminável para ver quem é mais latifundiário, se o brancos da Bancada Ruralista ou o índio que fala inglês da ONG gringa, isso tudo parece um grande tema para o Boi Bumbá de Parintins, já que boi é coisa de ruralista e de quem aprecia uma boa alcatra na chapa.
Ver a Marina Silva, a Ambientalista Criada em Cativeiro sendo apoiada pelo Ronaldo Caiado, o papa da Bancada Ruralista, querendo derrotar o Lula petismo que criou todas as reservas existentes no território brasileiro, isso parece surreal.
O frio de Sampa não impede as brejas na padaria da esquina e ficar assistindo esse filme sem lógica que passa nas ruas da cidade é uma boa pedida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.