A Rede Globo troca o PSDB pela Tucarina

A Rede Globo deve 720 milhões a Receita Federal em sonegação de impostos e mais uma grande quantia ao Google.
Depois que o PSDB, o sócio da Rede Globo no projeto “Vamos Vender Essa Porra e Rachar” perdeu por três vezes seguidas a presidência do Brasil para o PT, o partido trabalhista que atrapalha os planos, a empresa de comunicação já pensa em abandonar o Aécio Neves a deriva e se agarrar desesperadamente a candidatura da Tucarina, a ex-Marina Silva que hoje se reúne com banqueiros suíços para dizer que vai reabilitar o tripé da economia que agrada aos banqueiros.
A Marina Silva de hoje é a representante da direita conservadora que é contra o aborto, a pesquisa com células tronco e o uso de camisinha e que acredita no tripé econômico do superávit que estrangula investimentos públicos em hospitais, escolas, estradas, portos e programas sociais.
A Rede Globo já está na corrida de 2014 e a candidata é a Marina Silva.
Traiu o PSDB, cúmplice de primeira hora, sem a menor cerimonia.
Ratos não afundam nunca junto com o navio.
O desembarque da direita tupiniquim do navio tucano para a candidatura da Marina Silva está parecendo a nau dos desesperados.
Essa gente não suporta mais um mandato de um partido trabalhista que está fazendo distribuição de renda, que baixou os juros dos bancos sanguessugas de 19% para 9%, que baixou a taxa de desemprego de 25% para 5,5%, que cresce a taxa de 4% ao ano comparável a taxas de crescimento do EUA e da Suíça e o pior, permite que pobres ocupem espaços que até ontem só era frequentado pela elite jegue tupiniquim. Isso essa elite não perdoa.
2014 vai ser o ano do “dá ou desce” da direita jegue tupiniquim.
A Rede Globo já está em campo, ontem o Jornal Nacional transformou a manifestação “Fora Alkmin” em uma manifestação de apoio a greve dos professores do Rio.
E a PM paulista de novo sentou o cacete a mando dos tucanos enquanto a Rede Globo tratava os manifestantes como bandidos.
Manifestante em São Paulo é bandido e no Rio herói.
Tudo questão de conveniência eleitoral pelo 2014 que está entrando.
2014 vai ser nojento.
Podem esperar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.