Irmãs Cajazeiras sob efeito Mensalão

Realmente a Rede Globo continua fazendo corações e mentes dos trouxas e abestados, como diria o deputado Tiririca.
Em plena democracia em que o Brasil vive hoje, apesar da Rede Globo que apoiou até o amargo fim a sangrenta ditadura militar e lucrou com isso, se transformando na maior empresa de comunicação da América Latina, a mesma Rede Globo que apoiou ditadores, hoje manipula a opinião pública para condenar os réus do processo AP-470, vulgarmente chamado de Mensalão do PT, (o do PSDB foi desmembrado pelo Joaquim Barbosa) tentando pressionar o STF para burlar a lei negando os embargos infringentes que existe na Constituição Brasileira.
O plano de transformar o PT em uma quadrilha de bandidos tem que acabar com algemas e prisão, pensa a Rede Globo que deve ao governo federal ao qual ela faz ferrenha oposição, a bagatela de 730 milhões.
A ideia é arrancar o PT do poder e por um aliado do PSDB para dar um calote mais vez no povo brasileiro.
Nessa campanha sangrenta da Rede Globo contra o PT entraram até os funcionários da empresa.
Travestidas de Irmãs Cajazeiras de luto, atrizes de novela da Globo representavam indignação contra a decisão do STF que seguiu a lei a favor dos embargos infringentes que é dar um segundo julgamento a um réu que foi condenado somente por um júri.
Isso é regra do direito internacional.
O desespero de que seja feito justiça, já que o Mensalão do PT é uma montagem feita pelo corrupto procurador Roberto Gurgel e um linchamento midiático sem igual que acabou virando verdade na cabeça do trouxa que acredita nessa imprensa suja, faz com que o eixo Globo-Folha-Veja-Estadão que sustenta o desejo de poder da elite encastelada em São Paulo entre em surto paranoico e raivoso.
Pregam a irracionalidade e o arrepio da lei.
A farsa do Mensalão do PT agora pode tomar novos rumos e os réus serem julgados com justiça e serem inocentados e pior, essa gente não vai aguentar ver a Dilma se reeleger.
Afinal, só a Rede Globo deve para a receita federal em impostos fraudados quase um bilhão de reais.
E a Dilma já disse que a Rede Globo vai pagar.
Por isso esse dá ou desce desesperado.
Como diria o Felix Bixa Má, é oôhhh!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.