Espionagem, Seo Anonymous e as manifestações

Durante as manifestações de junho apareceu a figura incendiária do Seo Anonymous, uma figura genérica, sem rosto, com perfil de justiceiro vingador cibernético que dava voz de comando fazendo listinhas do que deveria ser atacado pela multidão enfurecida e indignada sedenta de justiça .
Sabe-se que essa figura mitológica do Seo Anonymous tem origem na pós geração Y e seus computadores em rede. Uma geração protegida pelo anonimato, pela solidão, pelo individualismo e pelas “verdades” que surgem a cada instante nas redes sociais.
O pavio que detona as bombas nas redes sociais tem o tamanho de bytes nas fibras óticas que podem dar quatro voltas no planeta em um segundo.
Na quinta volta ele já não é verdade e virou o passado.
As manifestações começaram pelo Movimento Passe-Livre, que copia alguns movimentos europeus que pregam que o transporte coletivo tem que ser prioridade e que deve ser público e totalmente de graça. Esse movimento não conseguiu implantar isso nem na nórdica Suécia e seus altos impostos devidamente socializados.
Essas manifestações foram vistas pela Rede Globo como uma grande chance de dar uma pá de cal no governo trabalhista Lula/Dilma que ela tanto odeia por ser representante da elite escravocrata tupiniquim, portanto, representa os patrões e não os trabalhadores.
O PSDB de São Paulo, cúmplice da Rede Globo, manda a sua polícia sentar o cacete e a Rede Globo transmite “indignada”.
Foi o estopim para que o Brasil fosse as ruas e a Rede Globo no comando da pauta.
Enquanto isso aparece o Seo Anonymous nas redes sociais incendiando corações e mentes “contra o governo corrupto que nos oprime”.
No subsolo desse país onde ocorreu tudo isso, silenciosamente, em um lugar muito abaixo da superfície, dorme tranquilamente um oceano de petróleo, a causa de todas as guerras modernas.
O Pre-Sal, motivo da espionagem do EUA contra o governo Dilma e Petrobrás, continua na pauta desde as manifestações de junho e talvez uma das causas dela.
E vai continuar por muito tempo sendo o motivo da Rede Globo, cúmplice da ideologia do grande capital baseado no EUA tentar derrubar um governo trabalhista que pensa o Brasil para os brasileiros.
E dá-lhe Arnaldo Jabor, casado com a Suzana Villas-Boas, secretária do Jose Serra e produtora do programa Saia Justa, também da Rede Globo, chamando o Brasil de republica cucaracha por pensarmos assim.
E durma-se com uns traíras desses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.