Nem Bolsa Família, nem casa, nem médicos, nem nada

Se depender da elite jegue tupiniquim representada nos jornalões nativos, a solução para a desigualdade social brasileira vai vir da Síria.
"Mata os pobres que votam no PT e assim a gente se elege depois dá um craw nos trouxas", pensam eles.
Essa gente para fazer oposição ao governo do PT topa qualquer parada.
São contra qualquer programa de governo que tente diminuir os séculos de desigualdade social de um Brasil ainda desigual apesar dos enormes avanços do governo Lula/Dilma, onde uma elite sanguessuga rouba a alma dos brasileiros há 500 anos.
Os jornalões que representam essa elite cruel atacam o programa de transferência de renda Bolsa Família, o programa Minha Casa Minha Vida, o Luz Para Todos, o Enem. Menos o Bolsa Doutor e o Bolsa Daslu, esses pode.
A vitima da vez é o programa Mais Médicos que traz médicos estrangeiros para trabalhar em zonas periféricas onde o médico playboy brasileiro não quer ir nem a pau porque acha o salário de R$ 10,000,00 coisa de pobre.
A histeria aumenta por se tratar de médicos cubanos cucarachos comunistas comedores de freiras e criancinhas.
Eu, a Hebe Camargo, a Ana Maria Braga, a Regina Duarte, a Suzana Vieira e as outras musas do "Movimento Cansei" da ultra direita jegue tupiniquim estamos fora dessa lista, portanto não precisamos ter medo.
Bom.
Recomendo a essa gente pedir ao ditador Sírio que indique o remédio dele para exterminar quem incomoda.
No caso do Brasil, os pobres, claro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.