A xenofobia vira-lata

O Brasil tem uma direita jegue tupiniquim enraizada na sua elite que é para lá de vintage.
Essa direita jegue tupiniquim é tão antiquada e idiota que chega a ter mais ódio de Cuba que até o povo feio reacionário do Tea Party, a ultra direita do Partido Republicano do EUA.
Essa direita é marcartista.
Essa gente tosca tem seus valores veiculados por um imprensa monopolizada nas mãos de cinco famílias que são donas dos veículos de comunicação desde a época da ditadura militar.
Eles eram os porta vozes dos militares golpistas e até hoje vomitam os mesmos valores dessa direita que tomava Biotonico Fontoura morreu e esqueceu de deitar.
Com a vinda dos médicos cubanos para suprir uma deficiência de médicos nas áreas mais carentes do Brasil pelo governo Dilma, de origem trabalhista de esquerda, essa direita representada pela Rede Globo está usando um discurso xenófobo contra os cubanos.
O Brasil é carente de médicos e de educação, pois o país tem uma classe média que não sabe que imprensa tem dono, tem ideologia e tem patrão, como essa imprensa também tem o monopólio da comunicação, ela controla os corações e mentes dos idiotas que acreditam em tudo que veem na televisão e leem nos jornais.
O Complexo de Vira-Latas incentivado por essa mídia nativa que acha que tudo que é bom é o que vem de fora e detesta o Brasil agora está usando a xenofobia contra os cubanos só para ser oposição ao governo trabalhista do PT, nem tão a esquerda assim.
O fato da maioria dos cubanos serem negros, ainda vem uma carga de racismo dentro dessa xenofobia.
Ver umas amarelas cearenses patricinhas ignorantes dos caraleo que fazem medicina vaiarem um digno médico cubano negão na sua chegada no aeroporto, dá vergonha de ser brasileiro.
Depois essa amarela estudante de medicina cearense vai fazer mestrado em São Paulo e vai ser chamada de baiana cabeça-chata pelos paulistas.
Bem feito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.