A Lenda da Borboleta do Camaro Amarelo

Ôh raça besta é pobre!
O supermercado DB da Barelândia está promovendo mais um engana trouxa oferecendo prêmios para atrair os incautos para as suas lojas. No preço dos produtos eles embutem o valor do prêmio que é pago pelo sangue do otário que compra.
Eu estou cheio de cupons concorrendo a um Camaro Amarelo, aquele da musiquinha xarope que invadiu os lares brasileiros que fala da auto estima provocado por um carro que pode pegar as mina tudo.
Não custa nada acreditar em duendes já que no jogo eu dou o maior azar. Consigo não acertar todos os números que jogo. Se tivesse prêmio para quem não acerta nada, eu estaria rico.
O sorteio vai ser daqui a pouco e ainda resta um pouco de esperança.
Já pensou um pirata com tapa olho preto dirigindo um Camaro Amarelo?
Essa semana a minha casa está sendo frequentada por imensas borboletas que se abancaram e tomaram conta do pedaço.
Parece que estão na casa delas, e eu deixo. Adoro borboletas.
Fora o fato que reza a lenda urbana que borboletas na casa é sinal de sorte e dinheiro.
Para quem está esperando um sorteio remoto de um Camaro Amarelo até que é uma boa notícia ser frequentado por borboletas.
Eis que, abrindo o jornalão de hoje na ensolarada e quente para chuchu Barelândia varonil, me deparo com uma notícia estarrecedora.
As borboletas da sorte são de uma espécie que está usando a Barelândia porque fica na sua rota de migração até o sul do Mato Grosso.
A espécie Ledidoptera Hesperiidae faz isso todos os anos da sua medíocre existência.
Vai da Venezuela ao sul do Mato Grasso distribuindo falsas esperanças para os pobres coitados que acreditam em sorte e jogo.
Ou seja, a Barelândia toda está tomada de borboletas e não tem tanto Camaro Amarelo assim.
Até borboleta de pobre é só notícia falsa.
Pobre só se ferra nessa porra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.