O traidor da pátria não é Edward Snowden, e sim o FHC

Quem entregou para os EUA de mãos beijadas os dois únicos satélites brasileiros que pertenciam a então estatal privatizada EMBRATEL, e portanto ao governo brasileiro, foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
O ex-agente da CIA Edward Snowden fez um favor ao mundo denunciando a espionagem mundial criminosa praticada pelos EUA.
Já o FHC foi um traíra que vendeu um satélite de comunicação que tinha informações vitais para o Brasil, inclusive das Forças Armadas.
Todo brasileiro que viveu a era FHC sabia da sua filosofia neoliberal que acredita na Teoria da Dependência, nome do seu mais famoso livro, mas só com as revelações do Edward Snowden é que dá para compreender até onde foi essa alma vendida.
Toda pessoa mais esclarecidas sabia que o FHC assim como o Jose Serra eram da folha de pagamento da Fundação Ford, uma entidade do governo dos EUA que serve de fachada para abrigar sob seu manto todas as pessoas alinhadas com a ideologia de dominação norte-americana sobre o mundo, só não se esperava que o FHC no cargo de presidente fosse vender a pátria da forma que fez.
E agora na maior cara cínica diz que não sabia de espionagem alguma.
E a Rede Globo era o braço armado dessa gente que vende a mãe e entrega.
O Brasil tem a obrigação moral de dar asilo e proteção a Edward Snowden, até para ajudar a desmascarar esses ratos que envergonham o Brasil.
Asilo a Edward Snowden no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.