Nem médico cubano nem Pai de Santo

Pobre só se ferra nessa merda!
E se ferra mais se for pobre que mora em Oriximinã ou em qualquer cidade do beiradão amazônico.
Viver uma vida de caça e pesca como viviam os ancestrais indígenas fica cada vez mais difícil para o caboco já acostumado ao modo de vida do cara pálida.
A grande maioria, inclusive eu, nasceu com parteira dentro de casa, não foi de cócoras feito os índios, mas não foi em hospital como é a exigência por lei do homem branco.
Se fosse nos dias de hoje com a regra imposta pelo Conselho Federal de Medicina, eu, essa pessoa que vos escreve, maravilhosa a dar com pau, cheirosa e gostosa no balde, nem estaria aqui enchendo o saco das pessoas.
Disque não pode mais nascer de parteira.
Espia isso!
O Conselho Federal de Medicina aprovou uma tal de lei chamada Ato Médico que proíbe a prática da medicina tradicional, proíbe que profissionais que estudaram e pesquisaram durante anos outras formas de conhecimento da medicina ocidental e oriental e setentrional, respeitadas no mundo todo, tais como a acupuntura, a fisioterapia,as parteiras do interior, entre outros.
Assim, de uma hora para outra, tipo eliminação de concorrente.
Tudo por grana.
E para piorar, o CFM está incentivando a classe médica a ser contra a contratação de médicos espanhóis, portugueses e cubanos pelo governo federal para irem trabalhar em Oriximinã porque os médicos brasileiros não querem trabalhar nos beiradões amazônicos.
Ou seja, o caboco pobre do interior amazônico está ferrado com esse povo feio que se auto intitula médico..
A prática da medicina deixou de ser um sacerdócio faz tempo, a grande maioria dos médicos como em outras profissões querem é o lucro, o ganho.
E apesar do salário de 12 mil para ir trabalhar no interior, nenhum quer ir porque no beiradão não tem shopping.
E agora?
Se não tem médico nem pai de santo e parteira não pode.
Pobre só se fode nessa porra.
Ou manda tomar no meio do cu esses médicos canalhas desse Conselho Federal de Medicina.
Né não?

Comentários

Matheus disse…
Pelo jeito você não deve ter lido o ato médico ou não sabe interpretar, se essa é a dificuldade, leia a respeito neste site http://lolhehehe.com/133021/morreu-sabendo-o-ato-medico.html. Até crianças de 5 anos conseguem compreender!
Quanto às suas críticas infundadas da classe médicas, é lamentável ter pessoas sem conteúdo para falar sobre o assunto, vir expor uma opinião ridícula como essa que li!
A respeito do salário de 12mil reais que médico nenhum aceita, tente saber o porque primeiro! Você não deve saber que em locais como este há falta de luvas, macas, medicamentos e até linhas e agulhas para sutura! Imagine então um aparelho de radiografia! Médico nenhum quer se arriscar num local desse para depois ser alvo de processos pois não diagnosticou uma doença porque não tinha como realizar uma mísera radiografia. E são pessoas ignorantes como você que não querem saber de nada e já querem meter a porrada no médico por ter sido o culpado de não ter diagnosticado a doença! Um exemplo que te dou, é de um engenheiro contratado para construir um prédio de 50 andares com lápis e régua, que não tem transferidor. Que as tubulações não podem ser Tigre, que a fiação elétrica não pode ser aterrada. Que faltou dinheiro para comprar a argamassa e que ele tem que se virar com o barro. E pergunta para ele se vai querer trabalhar assim!
Espero que agora tenha compreendido que a classe médica não é mercenária, apenas não é burra para se sujeitar a essas situações, como qualquer outro profissional não se sujeitaria!
Att
Felipe disse…
Oferecem 12 mil reais, porem SEM DIREITO A carteira assinada, sem direitos trabalhistas = sem 13º salario e sem direito a ferias...

Na maioria das vezes, esse salario de 12 mil é um contrato "de boca", ai o prefeito te paga 12 mil no primeiro mes, no segundo ele paga 6mil, no terceiro mes ele para de pagar, o médico vai embora por estar sem receber, e quem leva a culpa é o médico.

Quer trabalhar assim? fica a vontade, eu prefiro receber 7 mil reais numa cidade da região metropolitana do RJ com todos os direitos trabalhistas assegurados.

Além disso, tem as condições horrorosas de trabalho nesses lugares que faltam médico. Vá conhecer um posto de saúde no interior do AM para vc saber o que é a falta de estrutura e porque que ngm quer ir trabalhar lá.
Unknown disse…
Oligofrenico... o unico adjetivo que consigo lhe qualificar. Apos que se sentiu um revolucionario ao terminar de escrever esse texto. So gostaria que vc passasse 24h num hospital publico ou posto de saude do interior ou ate mesmo da capital. Voce sentiria vergonha de ter escrito esse monte de asneiras. Mas é mais facil permanecer no seu mundinho pequeno e sem estudo falando essas coisas do que se informar e estudar.

http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.