Joaquim Barbosa agora virou alvo da Casa Grande

O Barbosão todo dia sai nas primeiras páginas da grande imprensa tupiniquim que governa o Brasil a mando dos patrões da Casa Grande através de um judiciário corrupto, conservador de direita e elitista.
Desde que julgou o Mensalão do PT combinado e transmitido ao vivo com o Globo News para tentar influenciar as eleições de 2012, o Barbosão vinha sendo incensado e amado pela grande mídia.
Afinal o PT é um partido que representa os trabalhadores, do Bolsa Família, do PROUNI, do ENEM que dá acesso a Senzala a ter comida e educação.
Só o Bolsa Família tirou 22 milhões de brasileiros da Senzala da mortalidade infantil, de acordo com a UNICEF.
Como já era esperado pelas pessoas que tem algum conhecimento histórico sobre a relação da Casa Grande com a Senzala no Brasil varonil, toda vez que um preto é usado para servir aos interesses dos senhores de escravos, quando ele deixa de ser útil ele é mandando para o seu devido lugar.
O Joaquim Barbosa agora vai ter que julgar os réus do Mensalão Tucano, processo que está nas mãos dele há 10 longos anos. Ou ele julga ou o processo vai caducar e ele pode ser acusado de prevaricação.
Por causa disso e talvez por puro racismo dessa elite jegue tupiniquim branca, conservadora e ultrapassada, o Joaquim Barbosa de mocinho virou bandido nas páginas enlameadas da imprensa corrupta nacional.
Saiu da página social para a página policial, que é o lugar de preto na tradição da mídia conservadora nacional.
O Joaquim merece ser tratado como um Capitão do Mato que perdeu a utilidade.
Todo preto que trabalha para a Casa Grande não merece o respeito da Senzala.
O Barbosão e a grande imprensa nacional se merecem.
Os dois trabalham para os mesmos patrões assenhorados na Casa Grande colonial brasileira que apesar de estar avançando, ainda tem nessa elite um atraso secular de 500 anos de exploração do povo brasileiro.
Que morram abraçados pela história que inexoravelmente avança e desmascara a todos.
E viva a democracia brasileira ainda em construção apesar dessa mídia nativa nojenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.