Estou cansado de votar no PT

Queria poder votar em alguma outra legenda, partido ou ideologia que não fosse o pragmatismo do PT.
Mas tá foda!
O PT caminhou para o centro e se aliou a forças contrarias a ideologia inicial do partido e agora tem dificuldades em fazer as mudanças que o Brasil precisa.
A Reforma Política, a única vitória de verdade que as manifestações podiam ter conseguido foi proposta pela Dilma, e rapidamente contestada pela base governista que não quer mudar essas regras de patrocínio de campanha por empresas privadas de onde nasce o câncer da corrupção.
Ou o PT muda suas prioridades e volta a ouvir as bases de esquerda ou se afasta de vez da sua origem e se confunde com o resto que ele sempre criticou.
A reeleição da Dilma periga não acontecer por causa desse distanciamento e falta de comunicação direta com o eleitor.
A Dilma e o PT deixaram a Rede Globo crescer e manobrar a população rumo ao seu projeto de plantar mais um presidente neoliberal para continuar lucrando com as reservas brasileiras no mercado mundial.
Mesmo recebendo uma grana volumosa de bilhões em propaganda da Petrobrás, não tem um dia que a Rede Globo não fale que a empresa vai mal e vai falir a qualquer momento. Mente descaradamente seguindo o plano de privatização da empresa. Já tem até o comprador, de acordo com o Wikileaks que interceptou e-mails do Serra para a embaixadora americana afirmando que venderia a Petrobras para a americana Chevron no dia seguinte a sua eleição para presidente.
Ainda bem para o Brasil que deu a Dilma.
Por essas e por outras, embora cansado de votar no mesmo partido durante 12 anos, ainda não vi nada de novo na política nacional, portanto, resta rezar que o PT volte a ser um partido de esquerda legitimo e ouça o que a juventude tem para dizer.
Mesmo cansado, vou de PT de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.