A espionagem dos EUA suga a inteligencia cucaracha

Imagine um pesquisador do INPA – Instituto Nacional de Pesquisa da as Amazônia – trabalhando anos à fio em seu projeto de pesquisa sobre um animal amazônico que produz uma substancia que poderia mudar, por exemplo, todo o mercado de perfumes.
O Chanell Número 5 depende exclusivamente de fixadores produzidos na Amazônia. Antes era extraído do Pau Rosa, uma arvore imensa que só existe na Amazônia.
Mas um pesquisador do INPA, meio doidão, diz que consegue extrair o dobro das enzimas fixadoras da substancia que a mucura expele, aquela que fede para caraleo. Ele diz que é um excelente fixador.
Bastaria criar mucuras a dar com pau em cativeiro para produzir todo o fixador de perfume do mundo.
Esses pesquisadores trabalham com orçamento baixíssimo por conta de vários fatores, um deles é a não regulamentação sobre investimento público e privado para que o fruto dessas pesquisas se transforme em um produto que chegue a população e gere lucros que permita mais e mais pesquisas.
Por falta desse investimento financeiro, intelectual e político advinha quem entra na parada para lucrar com isso?
Quem roubar essa pesquisa ou contratar esse pesquisador para trabalhar no seu pais e produzir em escala essa descoberta.
Mas se quiser basta acessar os computadores do INPA por meios ilegais e simplesmente se apossar de toda a pesquisa feita por lá.
Simples assim.
Pois é isso que os EUA faz há muitos e muitos anos.
E só agora, por causa das denúncias do Edward Snowden, técnico em redes de computação e ex-empregado da CIA, foi divulgado o tamanho dessas invasões e a culpabilidade do próprio governo dos EUA nessas trapaças.
E o brasileiro com Complexo de Vira-Latas vai tomando noção de como se constrói países tão evoluídos e outros nem tanto.
Graças ao entreguismo de alguns cucarachos como o Jose Serra que queria vender a Petrobras para a Chevron e a Marina Silva que trabalha para o neo-colonialismo ambientalista.
Com brasileiros assim não precisa de espionagem.
Uma coisa é certa, eles sabem mais de nós do que nós de nós.
Outra coisa é que se não for através do roubo da inteligência brasileira vai ser na bomba atômica.
Resta a nós cucarachos sem bomba atômica escolher como vai ser feito a tomada do nosso Pre-Sal e da Amazônia.
Isso é só questão de tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.