Se o MPF daqui é assim, imagine o da Jamaica

O MPF do Gurgel protegeu a quadrilha do Carlinhos Cachoeira e do amigo Demostenes Torres contra investigações da Policia Federal durante dois longos anos.
Esse é o MPF que temos.
Ali não tem santo para rezar uma missa. Ponto!
A PEC-37 tenta normatizar o poder de investigação do Ministério Publico Federal.
O Roberto Gurgel era o procurador geral do bagulho e durante sua gestão engavetou a investigação do Policia Federal sobre a máfia do Carlinhos Cachoeira e Demostenes Torres durante dois longos anos.
Só foi desengavetado porque uma outra investigação da PF gravou telefonema do senador Demostenes Torres com o Carlinhos Cachoeira armando bandidagem junto com a revista Veja para ferrar empresários, extorquir empresas e ferrar políticos ligados ao PT.
Todos trabalham para o PSDB.
Se é para ser contra a pec-137 para defender esse MPF mafioso, nós estamos ajudando futuros mafiosos a se instalar no MPF a montar quadrilhas.
O MPF precisa ser melhor avaliado para que não vire um antro de cabras safados que estão a serviço de um grupo politico que só acusa o PT.
Cadê os outros?
Se o MPF daqui é assim, imagine o da Jamaica.
Só isso!
O resto é o Arnaldo Jabor casado com a mulher do Serra do PSDB que ficam acusando a pec-137 de restringir o MPF.
Isso tem que ser melhor avaliado pelos manifestantes porque é fácil nessas horas ser manipulado pela imprensa ideológica e partidária como é a Rede Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.