Quem não se comunica se trumbica

O mauricinho acordou e saiu do Facebook, disque!
O cara não sabe nem de que lado ele está.
Só sabe que vai porque alguém está falando palavras de ordem lá na frente.
Ele acordou e está que nem galinha perdida em tiroteio.
Foram tantas horas de informação no Globo News falando mal do Bolsa Família que agora pobre é tudo um bando de safado preguiçoso.
Foram tantas as frases dizendo que o Brasil é uma merda que não merece ter Copa do Mundo que uma hora o idiota acredita.
Pela voz dessa gente o Brasil parece um país a beira de um colapso, o que o cidadão comum sabe que é mentira.
Mas foram tantas horas vazias sem o governo Dilma se comunicar melhor com a população que a Rede Globo vendeu o peixe podre dela.
Hoje até pobre tem raiva de pobre e acha que pobre deve morrer de fome.
Graças a desinformação total e o descaso que esse governo dá ao Ministério da Comunicação e a falta de diretriz sobre a Lei de Medios.
Vivemos uma ditadura da desinformação onde cinco famílias controlam a chamada grande mídia e do alto delas pregam sua ideologia das elites, o neoliberalismo fora de moda no mundo todo, mas que periga voltar pelas terras brasilis.
Na Barelândia o Artur está tirando onda de estadista as custas da medida da Dilma que reduziu todos os impostos que incidem sobre o transporte urbano.
Mas só quem pode baixar a tarifa é o prefeito, não ela.
O Artur baixou o mínimo possível, podia baixar muito mais.
A população não tem essa informação e por isso estamos vendo um bando de idiotas fazendo passeatas sem nem saber contra quem estão marchando e por que.
Claro que por trás desse movimento mexendo os pauzinhos está o mesmo e antigo velho banqueiro senhor da guerra que espera derrubar esse governo trabalhista que baixou os juros bancários de 17% para 8%.
Eles querem que o PSDB volte a governar para que o Brasil volte a ser uma republiqueta neoliberal com estado mínimo e cu largo para o velho banqueiro dar um craw legal.
E a Rede Globo junto com a grande mídia e a força da PM tucana de São Paulo ajudam a dar um caldo pensando em transformar esse movimento em algo como Os cara Pintadas que derrubaram o Collor.
E o idiota do Facebook acordou no meio dessa guerra ideológica e não sabe que está do lado do velho banqueiro fela da puta.
Mas tudo bem, os pobres que se fodam.
Depois ele volta para o seu condomínio e para dentro do Facebook.
Ele jura que dentro do Facebook tudo é realidade e mal sabe ele que o velho banqueiro também está dentro do Facebook manipulando a falta de cérebro dele.
E o governo Dilma não aprendeu nada com o Chacrinha, O Velho Guerreiro.
Quem não se comunica se trumbica!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.