Cacique Barezinho e a distribuição de latifúndio


O Cacique Barezinho está escandalizado com essa denúncia da Policia Federal que acusa o chefe da Nação Apurinã, Paulo Ribeiro da Silva, conhecido pela alcunha de Paulo Apurinã, de ter falsificado a sua certidão para poder se auto proclamar índio.
Para se proclamar índio basta a pessoa fazer o Rani (Registro Administrativo de Nascimento de Índio) na FUNAI, usar um cocar, fazer cara de brabo, falar português que nem japonês e esfregar peixe no cabelo.
Nós da Nação Baré não precisamos fazer isso porque quem deu esse rotulo de índio para gente foi o pessoal do sul e do sudeste que chama a gente tudo de índio, portanto não precisamos de Rani.
Depois que o Paulo Apurinã virou índio, a média anual de 159 Ranis/ano de 2000 a 2007 passou para 1.143/ano no período 2008 a 2011 - Deu um salto de 619%.
Acho que para pegar o Bolsa Índio, fazer ritual e cobrar dos turistas, trabalhar para ONG gringa, ser contra Belo Monte e qualquer outra obra na Amazônia porque assim quer o Grande Pai Branco do Norte.
O plano é deixar tudo como está, transformar em zoológico para depois chegar e dar um craw legal com o apoio das nações indígenas.
Para evitar esse tipo de invasão barbara de outras tribos na Barelândia, o Cacique Barezinho vai mandar fechar o aeroporto, a BR 174 e a Ponte do Bilhão para que não entre mais nenhuma outra etnia indígena fake e nem cara pálida.
No Facebook está cheio de cara pálida com nome de gringo e sobrenome Carawa, Caramuru, Caiapó, Guarani Tsunami Kaiowa e o escambau.
Virou moda pôr o nome Marjorie Lorranie Guarani Kaiowa Dando Pinta da Silva.
Essa história da Polícia Federal ter investigado essas falsificações vai atrasar o projeto Latifúndio Para Todos do Cacique Barezinho e a retirada de todos os cara pálidas da Barelândia.
Depois da chegada do Cabral e uma cambada de portugueses fedorentos e bêbados, índio só se ferra.
Ôoohh raça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.